Onde posso Comprar Canas da Taurus para pesca Boia???
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.
Onde posso Comprar Canas da Taurus para pesca Boia???
Boas a todos
Andei a pesquisar canas para pescar à bóia e fiquei muito interessado na Taurus...Alguém me pode indicar uma loja em Sintra ou Lisboa ou possa comprar??
Agradeço a todos os intervenientes
Cumprimentos
Tiago
Andei a pesquisar canas para pescar à bóia e fiquei muito interessado na Taurus...Alguém me pode indicar uma loja em Sintra ou Lisboa ou possa comprar??
Agradeço a todos os intervenientes
Cumprimentos
Tiago
- tiagopacheco
- Utilizador Regular
- Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm
Re: Onde posso Comprar Canas da Taurus para pesca Boia???
Canas da Taurus não conheço... :s Conheço é uma Tica Taurus...
Em Lisboa não sei ... Na foz do arelho, na loja "o anzol" penso que esteja ainda uma disponível...
Em Lisboa não sei ... Na foz do arelho, na loja "o anzol" penso que esteja ainda uma disponível...
Boa tarde, agradecia que fizesse uma apresentação ao pessoal nas primeiras participações. Após isso verá que tem respostas e eu posso lhe indicar algumas lojas que têm.
- tiagopacheco
- Utilizador Regular
A Taurus que havia já foi ... Foi encomendada outra que já deve ter ido também...
-
- Registado: quinta jul 14, 2011 8:20 pm
boas tiago por acaso nao sabes se la na foz teem alguma vega metheortiagopacheco Escreveu:A Taurus que havia já foi ... Foi encomendada outra que já deve ter ido também...
cumprimentos
- tiagopacheco
- Utilizador Regular
Boassergio antonio Escreveu:boas tiago por acaso nao sabes se la na foz teem alguma vega metheortiagopacheco Escreveu:A Taurus que havia já foi ... Foi encomendada outra que já deve ter ido também...
cumprimentos
Acho que foi vendida uma de 6m e uma de 5m. Tava lá uma de 5m... mas já andavam algumas pessoas devolta dela... Tens de te "despachar"...Liga para ele "Kamané" 262978236 e diz que foi o tiago ...
boas pessoal
Sabem onde posso comprar um fujika kw?
Sabem onde posso comprar um fujika kw?
Boas Todos os utilizadores do fórum agradeciam que fizesses a apresentação em Primeiras Participações para te conhecer melhor e para te ajudarem apesar de não ser obrigatório mas nunca fica mal
Boas pescarias
Podes fazer a Apresentação Aqui: http://www.pescador.com.pt/livre/viewforum.php?f=13