Onten(29 abril) fui até Aveiro, já não ia lá a uns anos valentes
Não sei, se é de lei !?? Mas tambem não compreendo este tipo de situções com a Capitania mesmo ao pé
Cumprimentos
=D> =D> =D> =D>FILIPEPC Escreveu:Não tenho a certeza dda lei, mas julgo ser 300 mts.
Quanto ao que se passa é em todo o lado.
Pessoal pecebam de vez o que digo... Ando sempre a bater no mesmo. O problema não são as leis existentes( ou pelo menos não acho que seja o real problema. Algumas estão mal concebidas, mas no geral até acho bem o que existe.).
O problema está na impunidade. Este país é duma corrupção a todos os níveis. Palmadinhas nas costas, muitos a jantarem à mesma mesa. Inetresses sujos, e que prejudicam o nosso dia a dia, bem como a própria natureza.
Enquanto não percebermos de vez onde está o "inimigo" tudo o que se anda a fazer não serve de nada.
Isso e mais. Mas enquanto a maior parte deste povo não abrir efectivamente os olhos (a todos os níveis) nunca chegaremos a lado nenhum. A consciência tem de ser colectiva e o civismo também. Reparem por exemplo quando a recente lei da pesca proíbia o uso de engodo, o estado fingiu voltar atrás e atirou o "osso" permitindo afinal o uso de engodo. Calou-se tudo e os movimentos populares praticamente sumiram. A coisa já é estudada assim. A condução de massas é uma ciência.FILIPEPC Escreveu:Não tenho a certeza dda lei, mas julgo ser 300 mts.
Quanto ao que se passa é em todo o lado.
Pessoal pecebam de vez o que digo... Ando sempre a bater no mesmo. O problema não são as leis existentes( ou pelo menos não acho que seja o real problema. Algumas estão mal concebidas, mas no geral até acho bem o que existe.).
O problema está na impunidade. Este país é duma corrupção a todos os níveis. Palmadinhas nas costas, muitos a jantarem à mesma mesa. Inetresses sujos, e que prejudicam o nosso dia a dia, bem como a própria natureza.
Enquanto não percebermos de vez onde está o "inimigo" tudo o que se anda a fazer não serve de nada.