cana prosargos extreme pro evolution 7m

Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"cana prosargos extreme pro evolution 7m"
na nova versão do site.

crfc
Registado: sexta fev 01, 2008 10:04 pm

cana prosargos extreme pro evolution 7m

Mensagem por crfc »

Boas a todos

por acaso alguém conhece ou tem alguma opinião sobre esta cana?

Já pesquisei bastante e não consigo encontrar nada sobre a mesma...sei que ja deve ser uma cana antiga e muito provavelmente já descontinuada, o unico sitio onde encontro alguma coisa é so mesmo no site prosargos.
Se alguém conhecer e que possa dar uma opinião geral sobre a cana, agradecia

Obrigado
César Campos
TALIBAN
Utilizador Regular
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: cana prosargos extreme pro evolution 7m

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

Não tenho a certeza, mas penso que foi a cana que substituiu a Sargus Extreme 7 m, aquando dos problemas da empresa.

Sobre a cana que indicas não conheço, mas sobre a Sargus Extreme 7 metros, como tive uma posso dizer-te que era uma cana extremamente leve, com uns passadores em liga de titanium, de ferragem espectacular, não suporta grandes pesos, mas levanta peixes até 1,250 Kg, em peso. Estava o dia inteiro a pescar com ela sem problemas, nos braços ou costas.

Abraço.

Braga.
crfc
Registado: sexta fev 01, 2008 10:04 pm

Re: cana prosargos extreme pro evolution 7m

Mensagem por crfc »

obrigado pela resposta
Ando a ver já à algum tempo se arranjo por aí um bom negócio de uma cana de 7 metros, esta a nivel de preço encaixava perfeitamente naquilo que queria, foi-me proposta a compra por 110 ouros, mas como não consigo grandes opinioes à cerca dela, ainda por cima nem sequer tive com ela na mão, foi apenas por telefone que falei, acho que ainda não è desta que compro...
Abraço
Responder