Boas pessoal, sei bem que pesca em agua doce, não é a vossa praia, mas fiz duas aquisições e gostaria de saber a vossa opinião.
Comprei uma cana e um carreto para pescar aos achigãs, como o meu conjunto já estava a ficar um pouco velho decidi renovar, e então comprei uma cana shimano vegeance de 2,20m e comprei um carreto nbs Status, gostaria que alguem deixasse a vossa opinião sobre estas compras...
caca-pesca-acandeias.blogspot.com
aquisição
Re: aquisição
Da cana conheço nos modelos a rondar os 3 mt. Gama mais acessível da Shimano é jeitosa para uma cana tão barata. Do carreto, não tenho grande opinião. Não gosto dos carretos da NBS, para mim não têm qualidade. Mas tudo tem a ver com o que se gasta. Se queremos gastar 30 euros não podemos pedir milagres. Abraço.
.
Re: aquisição
boas
quanto a cana acho que fizeste uma boa compra , tenho um colega meu que tem uma e ta contente com ela, quanto ao carreto não te posso dar opinião porque não conheço , só pesco ao achiga com carretos shimano
cumprimentos
quanto a cana acho que fizeste uma boa compra , tenho um colega meu que tem uma e ta contente com ela, quanto ao carreto não te posso dar opinião porque não conheço , só pesco ao achiga com carretos shimano
cumprimentos