Tá a chegar o Verão =D

canas e carretos adquiridos em conjunto

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Tá a chegar o Verão =D"
na nova versão do site.

barardo
Registado: quarta mar 30, 2011 11:06 am

Tá a chegar o Verão =D

Mensagem por barardo »

Boas pessoal, sou um novato no fórum. Espero que me tratem bem. eheheh

Como diz o tópico, tá a chegar o verão e com ele vem a pesca no barco. Eu vou tds os anos a pesca de barco com o meu pai para os lados de Caminha. Mas a gente vai as lojas comprar material e eles só vendem o que querem. Eu fico sempre na duvida o que comprar.
Este ano quero comprar o material td novo, e gostava uma ajudinha aqui do pessoal do fórum.
Quero que m ajudem numa cana e num carreto, tendo em conta os peixes que sai naquele sitio, sendo o maior o sargo, e sabe deus a sorte que é preciso pa tirar um. De resto fanecas, cavalas e por ai.
Ja agora se alguem souber um pesqueiro porreiro para aqueles lados que diga. =D

Abraço ppl. ;)
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Tá a chegar o Verão =D

Mensagem por FILIPEPC »

Olá Berardo, olha antes de mais deves ir ao forum das primeiras participações e fazeres a tua apresentação.
Quanto ao que pretendes, deves indicar, as profundidades a que pescas, zona, e quanto queres ou podes gastar. Abraço e desde já bem vindo.
barardo

Mensagem por barardo »

Ok, vou fazer apresentação entao. =D

A zona é em frente a moledo no concelho de caminha, em rochas e entre os 27 e 60 e tal metros percorremos td a procura dos peixinhos. =D Mas ultimamente n tem saido nada. :s
FILIPEPC
Utilizador Regular

Mensagem por FILIPEPC »

Ok, não são zonas fundas. Mas e o que podes gastar? isso como deves entender é importante. Tens preferencia do tipo de acção da cana?
barardo

Mensagem por barardo »

A que profundidades costumas ir?
O dinheiro é o essencial pa pescar, claro que n ando a roubar carteiras, para desfrutar da pesca mas sem gastar mttttt. =D
Eu gosto mt de canas com ponteiras mais flexíveis, mas tenso má experiência com elas. Partem mt, e se apanhamos um peixe maior ja s verga td. Gostava de uma cana que se sinta o peixe, mas que n s parta com tanta facilidade. eheh
TALIBAN
Utilizador Regular
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Mensagem por TALIBAN »

Antes de mais bem-vindo e boas pescarias.
barardo Escreveu:Ok, vou fazer apresentação entao. =D

A zona é em frente a moledo no concelho de caminha, em rochas e entre os 27 e 60 e tal metros percorremos td a procura dos peixinhos. =D Mas ultimamente n tem saido nada. :s
Ainda não fizeste o que disseste, conforme consta na ciatação acima indicada, apesar de não ser obrigatória devias fazê-la.
Participa activamente e diverte-te.
Boa continuação por cá.
barardo

Mensagem por barardo »

Pensei que tinha feito. eheheh
Já está ;)
FILIPEPC
Utilizador Regular

Mensagem por FILIPEPC »

Barardo, sei que posso arecer chato, mas acredita que o orçamento é mesmo importante, seja qual fôr, pois quando me perguntam um carrete para comprar se não me dizem quanto podem dispender, digo já Stella, Saltiga, enfim... Depende né. :fixe: .
Responder