Página 1 de 2

E vão três...

Enviado: quarta mar 09, 2011 12:25 pm
por Panca
Pois fica aqui mais um relato de uma pescaria organizada à pressa :join:

Lá se marcou e aparecemos 6, encontro em Vila do Conde no feriado se Carnaval, seis e trinta chegou o Cabé o Vasco, Tenente e um membro novo o Bruno que ainda não conhecíamos um iniciante no Spinning que anda desgostoso mas tem calma Bruno que eles andam ai como podes-te ver, de seguida eram um sete chego eu e o Marco, material pronto e lá descemos para a praia e qual não é o nosso espanto quando chegamos perto do Vasco e está a tirar dois robalos do saco que capturou quase seguidos, ao vermos aqueles peixes a nossa moral cresceu que minguem imagina e ainda estava a olhar para o mar para escolher o meu Spot e Zaaaaasssssssssssss lá está o Vasco de grande sorriso na cara e a cana a dobrar mais uma vez :118: :118: :118:
Três foi a conta final tanto do Vasco como do resto do povo pois estivemos sté as dez da manha e mais nada nem toque nem nadaaaaaaaa :moca: :moca:

Ficam algumas fotos tiradas com o telemóvel para mais tarde recordar :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Mais uma manha bem passada com este povo que adora pescar :fishcool: :fishcool:

Re: E vão três...

Enviado: quarta mar 09, 2011 1:14 pm
por FILIPEPC
António, parabens pelo convivio, e obrigado da minha parte enquanto leitor por relatares umas pescas... Isto é produto final de tudo o que aqui fazemos.
Diz-me quando lá estás com amigos, conhecidos, ou até desconhicos que se juntaram, e fazem do momento algo diferente, não sentes que a pesca é isso? O momento em que estamos com o mar e juntamente com um grupo de pessoas tocamos nos pícaros do nosso bem estar?
Gosto imenso de ver fotografias de grupos, são momentos eternos que ficam.

Re: E vão três...

Enviado: quarta mar 09, 2011 2:33 pm
por Panca
Filipe é sem duvida isto que eu gosto ou seja completa o gosto que eu tenho da pesca, pescar e conviver é assim que eu sou, domingo já esta tudo pronto para mais um convívio que entretanto postarei aqui o convite para quem se quiser juntar :fixe:

Re: E vão três...

Enviado: quarta mar 09, 2011 2:42 pm
por pedrolourenco79
Belo relato costa... Eu não fui pescar que o trabalho nao permitiu mas outros dias virão.... Parabens pelo realto e espero que as tuas costas estejam melhores :fixe: :fixe: :fixe:

Re: E vão três...

Enviado: quarta mar 09, 2011 2:49 pm
por Panca
Boas Pedro já sabes que és sempre bem vindo e cá te esperamos numa próxima que te possas juntar e quem quiser vir, quanto ás costas já estou melhor mas abusei e claro senti e bem o abuso mas espero domingo estar pronto caso não esteja apareço nas mesma para o convívio :join:

Re: E vão três...

Enviado: quarta mar 09, 2011 3:29 pm
por joaosousa
Parabéns pela pescaria, relato e convívio :D :join:

Re: E vão três...

Enviado: quarta mar 09, 2011 3:54 pm
por FILIPEPC
Tenho pena de espar longe, senão podes crer que me juntava a vocês. Gosto de pescar assim...
A ultima fotografia, está muito bonita.

Re: E vão três...

Enviado: quarta mar 09, 2011 4:19 pm
por Panca
A ultima foto identifica o local para quem conhece esta zona sabe perfeitamente onde é :join: