E vão três...

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"E vão três..."
na nova versão do site.

Panca
Utilizador Regular
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

E vão três...

Mensagem por Panca »

Pois fica aqui mais um relato de uma pescaria organizada à pressa :join:

Lá se marcou e aparecemos 6, encontro em Vila do Conde no feriado se Carnaval, seis e trinta chegou o Cabé o Vasco, Tenente e um membro novo o Bruno que ainda não conhecíamos um iniciante no Spinning que anda desgostoso mas tem calma Bruno que eles andam ai como podes-te ver, de seguida eram um sete chego eu e o Marco, material pronto e lá descemos para a praia e qual não é o nosso espanto quando chegamos perto do Vasco e está a tirar dois robalos do saco que capturou quase seguidos, ao vermos aqueles peixes a nossa moral cresceu que minguem imagina e ainda estava a olhar para o mar para escolher o meu Spot e Zaaaaasssssssssssss lá está o Vasco de grande sorriso na cara e a cana a dobrar mais uma vez :118: :118: :118:
Três foi a conta final tanto do Vasco como do resto do povo pois estivemos sté as dez da manha e mais nada nem toque nem nadaaaaaaaa :moca: :moca:

Ficam algumas fotos tiradas com o telemóvel para mais tarde recordar :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Mais uma manha bem passada com este povo que adora pescar :fishcool: :fishcool:
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: E vão três...

Mensagem por FILIPEPC »

António, parabens pelo convivio, e obrigado da minha parte enquanto leitor por relatares umas pescas... Isto é produto final de tudo o que aqui fazemos.
Diz-me quando lá estás com amigos, conhecidos, ou até desconhicos que se juntaram, e fazem do momento algo diferente, não sentes que a pesca é isso? O momento em que estamos com o mar e juntamente com um grupo de pessoas tocamos nos pícaros do nosso bem estar?
Gosto imenso de ver fotografias de grupos, são momentos eternos que ficam.
Panca
Utilizador Regular

Mensagem por Panca »

Filipe é sem duvida isto que eu gosto ou seja completa o gosto que eu tenho da pesca, pescar e conviver é assim que eu sou, domingo já esta tudo pronto para mais um convívio que entretanto postarei aqui o convite para quem se quiser juntar :fixe:
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Mensagem por pedrolourenco79 »

Belo relato costa... Eu não fui pescar que o trabalho nao permitiu mas outros dias virão.... Parabens pelo realto e espero que as tuas costas estejam melhores :fixe: :fixe: :fixe:
Panca
Utilizador Regular

Mensagem por Panca »

Boas Pedro já sabes que és sempre bem vindo e cá te esperamos numa próxima que te possas juntar e quem quiser vir, quanto ás costas já estou melhor mas abusei e claro senti e bem o abuso mas espero domingo estar pronto caso não esteja apareço nas mesma para o convívio :join:
joaosousa
Utilizador Regular
Registado: sexta dez 08, 2006 5:10 pm

Mensagem por joaosousa »

Parabéns pela pescaria, relato e convívio :D :join:
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Mensagem por FILIPEPC »

Tenho pena de espar longe, senão podes crer que me juntava a vocês. Gosto de pescar assim...
A ultima fotografia, está muito bonita.
Panca
Utilizador Regular

Mensagem por Panca »

A ultima foto identifica o local para quem conhece esta zona sabe perfeitamente onde é :join:
Responder