Pesca a achiga

Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Pesca a achiga"
na nova versão do site.

brunoalmeida123
Registado: terça mar 01, 2011 9:38 pm

Pesca a achiga

Mensagem por brunoalmeida123 »

Como pescar achiga, no rio douro, Pois é pessoal eu sou do Porto e pesco varias vezes no rio douro perto da ponte da arabida.
Pois agora anda a sair muito peixe, pois tenho varios amigos na qual esta senama foram pescar e tiraram 1 achiga de 5 kilos ...
So que eles dissem que ussaram batata cuzida.. Poiis eu gostaria que voçes me ajudassem...
Nos iscos,e no que podessem obr por ajuda pessoal abrços;) :hellllp: :boia: :beer: :fishcool: :ko:
krazy_dude
Utilizador Regular
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: Pesca a achiga

Mensagem por krazy_dude »

brunoalmeida123 Escreveu:Como pescar achiga, no rio douro, Pois é pessoal eu sou do Porto e pesco varias vezes no rio douro perto da ponte da arabida.
Pois agora anda a sair muito peixe, pois tenho varios amigos na qual esta senama foram pescar e tiraram 1 achiga de 5 kilos ...
So que eles dissem que ussaram batata cuzida.. Poiis eu gostaria que voçes me ajudassem...
Nos iscos,e no que podessem obr por ajuda pessoal abrços;) :hellllp: :boia: :beer: :fishcool: :ko:

Ola bruno, tambem pesco na mesma zona entre a alfandega e a foz (palmeiras) muitas vezes mm ao ladinho da ponte d arrabida, talvez ja tenhamos pescado lado a lado :) fiquei curioso nunca pesquei nenhum achigã nem ouvi ninguem que tenha pescado um nestas bandas... mas já ouvi dizer e muitas vezes esse tal "isco" a batata cozida... e penso que da mesmo muito bons resultados para alguns peixes pelo que tenho ouvido!!! gostava de ver a foto desse achiga pescado, se a conseguires posta-a :fixe:
Espera que se calhar decaminho já alguem te deve dar umas dicas :)

Boas pescarias :fixe:

Um abraço :fishcool:
Responder