Camarão congelado

Fórum para iniciados, coloquem aqui as vossas questões existenciais :)

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Camarão congelado"
na nova versão do site.

krazy_dude
Utilizador Regular
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Camarão congelado

Mensagem por krazy_dude »

Ola amigos,

O camarão congelado dá resultado na pesca? se sim para que peixes? e que camarão congelado se deve comprar (visto que ha tanta variedade...)

Abraço :fixe:
luisilva
Registado: quinta set 17, 2009 6:19 pm

Re: Camarão congelado

Mensagem por luisilva »

Boas

Das poucas vezes que tenho ido a pesca, uso sempre camarao congelado, tenho tirado alguns sargos a boia e uma grande praga de bogas da-se são mesmo chatas :grrr: :122:

Boas :fishcool:
luisilva
Registado: quinta set 17, 2009 6:19 pm

Mensagem por luisilva »

A variadade realmente a muito a que eu compro e a que pesa menos na carteira

boas :fishcool:
krazy_dude
Utilizador Regular

Luis obrigado por responderes :D

ao fundo tambem deve dar resultado não?

E por exemplo como sei se o camarao ja foi cozido ou tem algum tipo de tempero? se assim o for já vem mencionado na embalagem?

Se puderem vejam este link é do continente ( é so para tirar umas ideias ) porque ha camarao pequeno grande, com uma côr com outra... deve ter importancia a côr etc para os peixes pescados na nossa costa nao ou seja camarao parecido com o que exista ca?

Se puderem ajudem-me... e claro como o amigo Luis.. tem q ser camarao q pese pouco na carteira :D

abraço :fixe:
krazy_dude
Utilizador Regular

Ups! o link do continente é este http://www.continente.pt/ProductsCatego ... egoryPath= :hahaha: ja m ia esquecer :hahaha:
carekapt
Registado: segunda nov 09, 2009 9:31 am

Mensagem por carekapt »

krazy_dude Escreveu:Ups! o link do continente é este http://www.continente.pt/ProductsCatego ... egoryPath= :hahaha: ja m ia esquecer :hahaha:
Também estou curioso pelas dicas...
krazy_dude
Utilizador Regular

Sim mesmo... e as vezes até pode ser uma opcçao... por exemplo cá (porto) uma embalagem de isco (casulo, bicha do rio, coreana) custa 2,50€, pelo que vejo o camarão é bom para o peixe... e pelo que vejo em termos de preços... fica barata a festa com camarão... mesmo que se queira usar uma embalagem de isco mais camarao congelado... estou curioso :tecla:
carekapt
Registado: segunda nov 09, 2009 9:31 am

Mensagem por carekapt »

krazy_dude Escreveu:Sim mesmo... e as vezes até pode ser uma opcçao... por exemplo cá (porto) uma embalagem de isco (casulo, bicha do rio, coreana) custa 2,50€, pelo que vejo o camarão é bom para o peixe... e pelo que vejo em termos de preços... fica barata a festa com camarão... mesmo que se queira usar uma embalagem de isco mais camarao congelado... estou curioso :tecla:
Parece que estou a ver a mulher "Então não cozes o camarão todo?... O quê? Para a pesca? 'Tás maluco ou quê?"

:201:
Responder