Carreto pesca a boia
Carreto pesca a boia
Boas,
tenho andado um pouco desaparesido isto o trabalho não pernmite mais, mas a minha duvida desta vez e a compra de um carreto para pesca a boia e repectivo fio não quero nada xpto, o mais barato possivel e mais barato.
tenho andado um pouco desaparesido isto o trabalho não pernmite mais, mas a minha duvida desta vez e a compra de um carreto para pesca a boia e repectivo fio não quero nada xpto, o mais barato possivel e mais barato.
Re: Carreto pesca a boia
Boas,
Há uma casa em Vila do Conde, que tem bastante carretos, entre eles para boia, a bons preços. A loja chama-se Casa Favais.
Na minha opinião tem la um bom e barato. É um shimano catania 2500. Estre se for apenas para a boia.. Se quiseres tambem para um corrico o mesmo, mas o 4000.
Espero ter ajudado.
Há uma casa em Vila do Conde, que tem bastante carretos, entre eles para boia, a bons preços. A loja chama-se Casa Favais.
Na minha opinião tem la um bom e barato. É um shimano catania 2500. Estre se for apenas para a boia.. Se quiseres tambem para um corrico o mesmo, mas o 4000.
Espero ter ajudado.
Boas podes-me dizer qual o preço dos dois e peso dos mesmos ?
obrigado
obrigado
-
luis amaral
- Registado: quinta jun 26, 2008 8:54 pm
Vega cd 5000, por cerca de 50 euros nao ha nada melhor. Belo drag, boa asa de cesto, apenas peca pela pega da manivela um pouco pequena.
Concordo inteiramente com o Luís. até 50 euros não conheço melhor. Fiável e robusto.
Ok
pessoal obrigado vou então ver se encontro isso por ca
pessoal obrigado vou então ver se encontro isso por ca
Boas pessoal
podem-me ajudar no fio a colocar no carreto, eu estava a pensar num 0,35mm para boia e spining acham que devera ser diametro inferior ?
obrigado desde ja
boas
podem-me ajudar no fio a colocar no carreto, eu estava a pensar num 0,35mm para boia e spining acham que devera ser diametro inferior ?
obrigado desde ja
boas
Boas,
Deves por no máximo um 0.30. Embora para spining se use um fio mais fino.
Deves por no máximo um 0.30. Embora para spining se use um fio mais fino.