boas...
e assim eu agora a dias ''ontem'' recebi como prenda de aniversario uma cana '' Vercelli Spyra'' e um carreto ''Shimano Ultegra xsb 14000'' e gostava de saber uma pouco mais sobre este material será k me podem dar uma ajuda ou opiniões??
obrigado
Material Novo
Re: Material Novo
e só mais uma coisa agora tenho de meter fio no carreto k fio meto?? marca??
Belas prendas. Esse traz 3 bobines certo? ou 2?
Usa uma com linha fina e shock leader no final. E outra ou com multi, ou com um mono de no minimo 0,40 para pescares em zonas de pedras.
Sobre o carrete olha é jeitoso. É um Ultegra, logo não há muito dizer.
Sobre a cana eu até gosto das canas Vercelli´s logo aproveita o belo material que tens. Começa a treinar com 120 a 140 gramas. Não uses mais.
Usa uma com linha fina e shock leader no final. E outra ou com multi, ou com um mono de no minimo 0,40 para pescares em zonas de pedras.
Sobre a cana eu até gosto das canas Vercelli´s logo aproveita o belo material que tens. Começa a treinar com 120 a 140 gramas. Não uses mais.
FILIPEPC Escreveu:Belas prendas. Esse traz 3 bobines certo? ou 2?
traz 2 bobines... a cana vai de 100 - 250gr...
Belas prendas. Começa como te expliquei a lançar os 120 a 140. Se vires que ela não se quixa sobes um pouco caso necessites. Gosto duma coisa nas Vercellis: A ponteira sensível que costumam ter, mesmo em modelos robustos.
O carrete 5 estrelas.
O carrete 5 estrelas.