viva amigos depois das pesquisas neste site e alguma ajuda de um amigo e algumas horas "perdidas" deixo vos aqui fotos da pescaria que tirei num sabado destes na marina sa gafanha a tarde a mare tava a descer era um fim do dia e estava a fazer pesca ao fundo!
um safio um rolatilito e umas douradas
ola amigo boa pescaria so acho que deves ter cuidado com as medidas .... primeiro deixar o peixe crescer um pouco mais e depois as multas sao pesadas e perdes o material todo . nao penses que tou dando licoes ou algo assim so a tentar te ajudar assim na proxima nao acontece , tavas a falar da marina da gafanha cuidado dependendo da zona podera ser proibido pescar la.
ja agora falamos das lojas eu estive ai em setembro e visitei uma loja que esta muito completa talvez das mais completas que conheco ai nos arredores aqui ta a morada
O PESCADOR: RUA S.FRANCISCO XAVIER, 306
GAFANHA DE NAZARÉ
viva Pedro!o sitio onde foi a pescaria e mais ou menos onde era a lota antiga!um pouco mais a frente! qual e o tamanho minimo para os robalos e douradas sabes me dizer?pensava que nao havia problema com os peixitos que apanhei os pequenos tipo medalhas atiro tudo ao rio novamente! o Pescador?sim vo la buscar o casulo por vezes quando vo pescar para essa zona!comprei tudo na hiperpesca nao sei se tas a ver onde fica...e casulo na barra tb vo la buscar isco ou pesos pq tb perco algum material quando vo pescar para o paradao na zona rochosa..ate gosto do sitio como como perco muito mateial vo entao para a ria na gafanha!Abraço e Obrigado
Boa pesca, o importante é curtir, aproveita sempre que possas, mas toma atenção ás medidas mínimas, é pelo bem de cada espécie, a ver se um dia ainda nos sobra algo... Parabéns.