onde posso comprar material online
-
emanuel sousa
- Registado: quarta set 22, 2010 7:53 pm
onde posso comprar material online
ola boa tarde..
Poderiam indicar me um site aonde pude-se comprar cana carreto online a um preço fixe e de confiança???
abraço boas pescarias.
ja agora sou de vila do conde que material me aconselhariam a comprar?
tipo de pesca (na praia, ou no cais)
abraço
Poderiam indicar me um site aonde pude-se comprar cana carreto online a um preço fixe e de confiança???
abraço boas pescarias.
abraço
-
emanuel sousa
Re: onde posso comprar material online
Orçamento 130 eurosemanuel sousa Escreveu:ola boa tarde..
abraço boas pescarias.
abraço
Há varias lojas.
Já há alguma marca/modelo em vista?
-
emanuel sousa
Talves shimanu ou tica nao sei bempaulo Escreveu:Há varias lojas.
nao percebo muito de pesca, mas vou-me esforçar pa nao
help me lol
Ola Emanuel, antes de mais bem vindo pois pelo que pude verificar não fizes-te a tua apresentação
Quanto ao comprar material online não vejo o porquê, também sou de Vila do Conde e não temos muitas lojas mas temos uma que é muito boa e tem preço muito competitivos alias eu só compro nessa loja já visitei muitas e o preço deles é sempre o melhor e depois pensa noutra coisa, o aconselhamento tem lá um Sr. que percebe mesmo de pesca e ajuda-nos com muita paciência, a assistência, garantia, tocar no material etc...
Não coloco aqui o nome pois não sei se posso mas qualquer coisa envia-me uma mp que eu digo-te qual é e até vou lá contigo se quiseres
Abraço e boas pescarias
Quanto ao comprar material online não vejo o porquê, também sou de Vila do Conde e não temos muitas lojas mas temos uma que é muito boa e tem preço muito competitivos alias eu só compro nessa loja já visitei muitas e o preço deles é sempre o melhor e depois pensa noutra coisa, o aconselhamento tem lá um Sr. que percebe mesmo de pesca e ajuda-nos com muita paciência, a assistência, garantia, tocar no material etc...
Não coloco aqui o nome pois não sei se posso mas qualquer coisa envia-me uma mp que eu digo-te qual é e até vou lá contigo se quiseres
Abraço e boas pescarias
Podes por à vontade, AbPanca Escreveu:Não coloco aqui o nome pois não sei se posso mas qualquer coisa envia-me uma mp que eu digo-te qual é e até vou lá contigo se quiseres![]()
Então aqui vai a apresentação da melhor casa de pesca em Vila do Conde e Povoa de Varzim, Casa Favais, R. Alfredo Bastos 377 (na marginal das caxinas mesmo ao chegar à Póvoa), 4480-724 Vila do Conde, aconselho a visitar quem gosta de pesca 
-
emanuel sousa
origado senhor costa, por acaso ate a perto da minha casa...Panca Escreveu:Então aqui vai a apresentação da melhor casa de pesca em Vila do Conde e Povoa de Varzim, Casa Favais, R. Alfredo Bastos 377 (na marginal das caxinas mesmo ao chegar à Póvoa), 4480-724 Vila do Conde, aconselho a visitar quem gosta de pesca
boa pescaria