duvidas na compra de cana de pesca!

Fórum para iniciados, coloquem aqui as vossas questões existenciais :)

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"duvidas na compra de cana de pesca!"
na nova versão do site.

marco andril
Registado: sábado ago 14, 2010 10:44 pm

duvidas na compra de cana de pesca!

Mensagem por marco andril »

viva amigos quero comprar uma cana (conjunto completo) para a pesca de fundo por aqui em Aveiro para estar na zona do paradão ou na praia ou onde voces acharem que e um bom sitio para pescar por aqui na Barra de aveiro tenho medo de comprar gato por lebre por aqui nas lojas e se me poderem dizer uma cana com um bom preço qualidade agradecia e que nao percebo mesmo nada disto :huuum: se alguem estiver por aqui da barra de aveiro e quiser como companhia um maçarico e so dizer que tenho todo o gosto em vos acompanhar!Abraço e boa pescaria
jpedrouk
Registado: segunda jun 16, 2008 10:22 am

Re: duvidas na compra de cana de pesca!

Mensagem por jpedrouk »

ola marco eu tenho casa ai na barra vou estar ai em Setembro se quiseres pode-mos se encontrar . quanto a cana acho que se fores ai em qualquer uma das lojas no barrento ou no na outra virada para a ria eles te podem aconselhar uma cana para iniciares .eu no meu entender acho que deve-se começar por uma cana mais barata e depois com mais confiança comprar uma melhor .
ou também podes ver alguns conjuntos nesta loja online muito pessoal compra la e tem preços em conta .este link e so um exemplo tens muitas opções .http://www.pescatienda.com/equipo-mes.htm

um abraço Pedro campanha
marco andril

Viva Pedro agradecia te mesmo Pedro em me dares umas dicas e que fossemos entao a uma loja da barra ou assim vermos que podemos arranjar para um maçarico como eu! :) Obrigado e ate breve entao
luisilva
Registado: quinta set 17, 2009 6:19 pm

Mensagem por luisilva »

Boas,

Qual o orçamento que tens disponivel para a compra do conjunto ?

Boas Pescarias
marco andril

nao muito 100 euritos por ai.. :no:
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Mensagem por FILIPEPC »

E vai ter que chegar...
Vais ver que se arranja algo.
com cerca de 120 já te safas... Se tiveres algúem com quem ir à pesca melhor, fao fazeres uns lançamentos tens noção do que gostas. :fixe: .
marco andril

ja fiz uns lançamentos no paradão ao pe do farol mas nao corria la muito bem acabava sempre por ficar presa nas rochas :122: mas tava me a dar bem com a cana devia ter para ai uns 4 metros!Abraço e boa pescaria
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Mensagem por FILIPEPC »

Aconcelho-te os 4,5 mt.
A questão do lançamento, só com o tempo pode ser melhorado, e devias praticar em areia, as vezes necessárias, até conseguires um bom desempenho. :fixe: .
Responder