Boas:
alguem sabe de alguma loja onde posso encontrar passadores fuji low rider para as minhas canas?
Shimano power aero xtr
shimano power aero twin tip
shimano surf leader
j+a ando há algum tempo a tentar encontrar este material e nao consigo encontrar nada.
obrigado
Passadores Fuji Low Rider onde comprar?
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.
- _BadTrojan_
- Registado: terça nov 06, 2007 11:10 am
Re: Passadores Fuji Low Rider onde comprar?
Já deste cabo dos passadores? Vão te custar o preço duma cana de topo nova. Mudar os passadores a essas canas, vai te ficar entre 350 a 500 euros.
Julgo que o mais fácil é dirigires-te a uma loja de pesca, e eles encomendam, ou mandam para a marca e fazem lá. A normark é lenta, mas tem quem o faça. Eu por cá sei onde se faz, mas estás muito longe. Aí em cima não conheço nada. Abraço.
Julgo que o mais fácil é dirigires-te a uma loja de pesca, e eles encomendam, ou mandam para a marca e fazem lá. A normark é lenta, mas tem quem o faça. Eu por cá sei onde se faz, mas estás muito longe. Aí em cima não conheço nada. Abraço.
Bolas, isso é que foi "dar à manivela". Dar cabo de passadores desses é obra. 

- _BadTrojan_
- Registado: terça nov 06, 2007 11:10 am
Nao estao partidos ainda bem, eu queria era saber de alguma loja que caso aconteça alguma coisa a algum passador eu possa encomendar.
isto só para adiantar tempo para nao ter o material muito tempo parado
obrigado
isto só para adiantar tempo para nao ter o material muito tempo parado
obrigado