como pescar no fundo
-
- Registado: domingo ago 01, 2010 2:16 am
como pescar no fundo
tou com alguns problemas em pescar no fundo do rio tejo em alhandra pk enrosca sempre nas pedras e na lama como e que posso pescar no fundo quais sao os truques desculpem a ignorancia começei a pouco tempo
Re: como pescar no fundo
Boas.Antes de mais devias te apresentar ao pessoal no forúm primeiras participações. Depois explicares tudo melhor.
No entanto eu não conheço a zona, para opinar com mais certeza.
Mas quando prende em demasia ou se altera as montegens, ou se muda de técnica, passando para a boia/chumbadinha.
Cumprimentos.
.
No entanto eu não conheço a zona, para opinar com mais certeza.
Mas quando prende em demasia ou se altera as montegens, ou se muda de técnica, passando para a boia/chumbadinha.
Cumprimentos.

-
muito obrigado e irei-me apresentar sim ja agora sobre a tecnib«ca de boia podiam me dizer algumas coisas basicas por facor mais uma vex obrigado
A técnica da boia consiste em ter a montagem presa a uma boia, logo está suspensa e evita prender no fundo. Utiliza-se em zonas rochosas.
Tens no fórum sobre o assunto: http://www.pescador.com.pt/livre/viewforum.php?f=3 a informação que necessitas.
.
Tens no fórum sobre o assunto: http://www.pescador.com.pt/livre/viewforum.php?f=3 a informação que necessitas.

-
Mais uma vex muito obrigado ja me ajudou muito ja nao vou perder os anzois linha e chumbo 

O que te deve acontecer é que a chumbada prende e como deves ter a chumbada directa no destrocedor, o que isso vai originar é que rebenta com tudo, Experimenta fazer um fusível na chumbada, para quando ela prenda nunca parta tudo e fique só lá a chumbada, podendo trazer assim peixe.. Com chumbada directa no destrocedor, normalmente e dependendo da tua montagem.. mas quase sempre fica lá tudo e se tiveres lá peixe acaba por lá ficar também.. Mas depois existe montagens e montagens.. Mas sem conhecendo essa zona, penso que se prende assim muito devias experimentar uma chumbadinha
.

-
Ok obrigado mas se tiver paciencia podia me explicar mais ou menos essas montagens????
Posso-lhe fazer no paint um exemplo das montagens que uso para o fundo se quiser.pedro nazario Escreveu:Ok obrigado mas se tiver paciencia podia me explicar mais ou menos essas montagens????