Multifilado

Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Multifilado"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
nunopontes
Utilizador Regular
Mensagens: 4567
Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am

Multifilado

Mensagem por nunopontes »

Olá boas :olaaa: , amigos alguem têm uma opinião formada ou experiencia de pesca com os multifilados da marca dechatlon?
São uns de cor amarela e julgo custar á volta de 15euros -150 mts?
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Multifilado

Mensagem por FILIPEPC »

Não tenho opinião formada, no entanto não aconcelho. Por esse preço xiça.tens marcas a venderem a esse preço, do melhor que há no mercado.
Avatar do Utilizador
Biri
Mensagens: 112
Registado: sexta out 23, 2009 2:59 pm

Re: Multifilado

Mensagem por Biri »

boa noite, nunca usei essa marca e acho que não vou usar! Uso um multi, da sufix no spinning e conservo-o como o pessoal do sítio me aconselhou com um pouco de vaselina líquida e tenho tido resultados excelentes! É verdade que não tenho capturado peixes mt grandes mas robalos com perto de 2kg já saíram alguns e o multi tem estado à altura! :join: :hahaha:
Um multi que me aconselharam foi o da flomax, que pelos valores apresentados não me pareceu nada mal, (0.20- 18kg), e o preço não é nada por aí além! Se é verdade ou não não sei mas que o pessoal que o usa tb não tem tido razões de queixa é verdade. :201: =D>

Tal como alguns colegas do sítio tb aconselho a não comprar só porque é barato! Pq quase de certeza que vamos ter de comprar outra vez e gastar mais! :nono:

Um abraço

Filipe Clemente

P.s. - vila nova esta a bombar, não só de turistas, mas tb de cabeçudos! Posso dizer que tenho andado num curso intensivo de labrax! Não são monstros mas excedem os limites mínimos a olhos vistos! Eh eh

P.S.2- se quiserem passar aqui no quintal do sw alentejano tenho todo o gosto em vos guiar ao mar dos cabeçudos.

Um abraço
dave_pescador
Mensagens: 292
Registado: domingo nov 18, 2007 3:48 pm

Re: Multifilado

Mensagem por dave_pescador »

Tenho comprado o sasame samuline abaixo dos 15€ e não quero outro, ainda não vi outro com diametros tão certos nem tão suave e para não falar que absorve menos agua que a maioria dos multis, so uma opinião claro :fixe:
Avatar do Utilizador
Paulo
Administrador
Mensagens: 10710
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: Multifilado

Mensagem por Paulo »

nunopontes Escreveu:Olá boas :olaaa: , amigos alguem têm uma opinião formada ou experiencia de pesca com os multifilados da marca dechatlon?
São uns de cor amarela e julgo custar á volta de 15euros -150 mts?
Uma vez comprei uma bobine para experimentar, são bons para ficarem lá na prateleira. Não compres. [-X [-X [-X
Responder