Banax fugika 4,75m e super ultrega

canas e carretos adquiridos em conjunto

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Banax fugika 4,75m e super ultrega"
na nova versão do site.

Tripeiro
Mensagens: 53
Registado: terça mai 29, 2007 6:36 pm

Banax fugika 4,75m e super ultrega

Mensagem por Tripeiro »

Comprimentos a toda a familia do "sitio".
Comprei recentemente este conjunto de surfcasting e queria (se possivel) as vossas opinioes. :hellllp:
Tenho aprendido muito por aqui, lendo os topicos. Muito nice :tecla:
Gostava de ir ao encontro de surfcasting vou ver se consigo ir e levar mais 2 amigos. :beer:
Desde já muito obrigado, abraços :ko:
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Banax fugika 4,75m e super ultrega

Mensagem por FILIPEPC »

Boas, antes de mais, bem vindo. Agora pedia-te que te apresentasses nas primeiras participações.
Quanto ao teu conjunto, vou dar-te uma opinião favorável. Gosto imenso da Banax,sendo que é uma cana versátil, pois as duas ponteiras dão para distintas condições. O carbono é espectacular, e a cana muito bonita. Um senão para mim, foi o espigão estar embutido, o que para mim é uma parvoíce e desperdício. Não dá jeito nenhum, de resto não tenho nada a dizer.
Do carrete espero que já o tenhas adquirido pelos novos valores(cerca de 120 a 150 euros), com a descida que tiveram. Não o tenho, mas os ultegras fazem parte do meu passado enquanto pescador. Tenho 4. 2 já com uns 8 anos e ainda funcionam bem, são carretes de força, muito fiáveis, sempre com um desempenho espectacular. Um pouco pesados apenas, para o actual do material, mas muito bons.
Tens um belo conjunto, agora é ir exprimentar, e depois posta aí. Abraço.
Tripeiro
Mensagens: 53
Registado: terça mai 29, 2007 6:36 pm

Re: Banax fugika 4,75m e super ultrega

Mensagem por Tripeiro »

eu já fiz a minha apresentação... não tenho é partecipado muito tenho lido os topicos todos :hahaha:
Comprei o ultrega por 120euros :fixe:
Obrigado pela resposta abraço.
Avatar do Utilizador
robalomaster
Mensagens: 686
Registado: sexta fev 03, 2006 6:23 pm

Re: Banax fugika 4,75m e super ultrega

Mensagem por robalomaster »

A cana é mesmo bonita, pena o peso (continua-me a parecer demasiado), e já agora não haver em versão telescópica :moca:

Esquecem-se sempre que ainda há pessoal aficcionado pelas telescópicas :huuum:

Já agora, um carreto como o super ultegra que creio que deverá rondar o peso dos modelos XT não descompensará um pouco o conjunto, ou seja para esta cana não seria mais aceitável um carreto mais leve?
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Banax fugika 4,75m e super ultrega

Mensagem por FILIPEPC »

Tanto a cana, como o carreto rondam os 700 gr. A cana anuncia uns 725, mas é com as 2 ponteiras, ela tem 650.
dave_pescador
Mensagens: 292
Registado: domingo nov 18, 2007 3:48 pm

Re: Banax fugika 4,75m e super ultrega

Mensagem por dave_pescador »

FILIPEPC Escreveu:Tanto a cana, como o carreto rondam os 700 gr. A cana anuncia uns 725, mas é com as 2 ponteiras, ela tem 650.
Boas, mas são valores na balança?
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Banax fugika 4,75m e super ultrega

Mensagem por FILIPEPC »

Sim, numa balança. Com 1 ponteira fica mais leve. O peso é com as 2. Dá 700 e muito.
Tripeiro
Mensagens: 53
Registado: terça mai 29, 2007 6:36 pm

Re: Banax fugika 4,75m e super ultrega

Mensagem por Tripeiro »

Ola, boa tarde sim realmente é um bocado pesada mas a meu ver o problema é o espigao que têm um peso fora do normal :no2:
pena que n dé para tirar :chora:
E já agora podem me falar na acçao das ponteiras? é que comprei pela net... já fui ao anaquatico mas n falam sor a acçao da cana.
Acho que vou ter de comprar outro carreto para melhorar o peso do conjunto :join:
Abraços!
Ps: Já pesquei 4 vezes com ela e nunca gradei :nubone:
Responder