carrectos bóia
carrectos bóia
olá amigos
gostava que me dessem a vossa opinião sobre estes dois carrectos ......se alguém já experimentou ou tem conhecimento agradecia informações . obrigado
-Tica Spinfocus GT-6000-RHM
-Tica GF Scepter GE-5000
estava pensar neles para pesca bóia no mar . ( ria )
gostava que me dessem a vossa opinião sobre estes dois carrectos ......se alguém já experimentou ou tem conhecimento agradecia informações . obrigado
-Tica Spinfocus GT-6000-RHM
-Tica GF Scepter GE-5000
estava pensar neles para pesca bóia no mar . ( ria )
Re: carrectos bóia
Então pessoal ninguém ajuda aqui o Ricardo? Ele é bom moço, vão por mim 
Ricardo não conheço os carretos em questão, e mesmo desconhecendo os modelos da tica, o tamanho 6000 não é um bocado exagerado para a pesca à boia?
Mas certamente com este reavivar de tópico aparecerá alguém que costume pescar na Ria para te ajudar
E quanto à cana, já tens?
Abraço, ainda vamos às douradas este ano
Ricardo não conheço os carretos em questão, e mesmo desconhecendo os modelos da tica, o tamanho 6000 não é um bocado exagerado para a pesca à boia?
Mas certamente com este reavivar de tópico aparecerá alguém que costume pescar na Ria para te ajudar
E quanto à cana, já tens?
Abraço, ainda vamos às douradas este ano
- pedrolourenco79
- Utilizador Regular
- Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm
Boas joao e ricardo.. ás vezes os topicos vao ficando esquecidos ....
Ricardo nada como dares umas vistas de olhos a outros topicos sobre o mesmo assunto como por exemplo http://www.pescador.com.pt/livre/viewto ... =15&t=6028 .
No entanto estou como o joao (espero que estejas melhor pá) falando pricipalmente do scepter pois tenho um, não acho sequer que seja carreto para pescar á boia. O 500o tem exactamente o mesmo corpo do 6000 mudando apenas a bobine, e pescar com aquilo numa cana de boia deve ficar muito pesado e desiquilibrado... Para mim um 4000 no maximo da shimano/da tica é o tamnho ideal ou quanto muito um 4500 se fôr daiwa
Ricardo nada como dares umas vistas de olhos a outros topicos sobre o mesmo assunto como por exemplo http://www.pescador.com.pt/livre/viewto ... =15&t=6028 .
No entanto estou como o joao (espero que estejas melhor pá) falando pricipalmente do scepter pois tenho um, não acho sequer que seja carreto para pescar á boia. O 500o tem exactamente o mesmo corpo do 6000 mudando apenas a bobine, e pescar com aquilo numa cana de boia deve ficar muito pesado e desiquilibrado... Para mim um 4000 no maximo da shimano/da tica é o tamnho ideal ou quanto muito um 4500 se fôr daiwa
na altura vi estes e coloquei a questão . mas agora tenho andado a ver o shimano exage 4000 ...........é para fazer umas pesquinhas de vez em quando .por isso nao queria gastar muito dinheiro ......... como alguns de voçês sabem a minha pesca é o carpfishing ....... quando queremos fazer mais do que uma modalidade ataca a carteira
. . .
jõao , quanto cana tenho uma tica tauros 6 mts ...............
já ouvi falar tambem do carreto da tubertini azteka 4000......... nao sei se alguem tem algum que me possa dar uma opinião .
mas desde já obrigado pela ajuda
jõao , quanto cana tenho uma tica tauros 6 mts ...............
já ouvi falar tambem do carreto da tubertini azteka 4000......... nao sei se alguem tem algum que me possa dar uma opinião .
mas desde já obrigado pela ajuda
- pedrolourenco79
- Utilizador Regular
Ricardo com o shimano ficas mais bem servido
e quando vieres para estes lados apita que ainda vamos tirar um tarolos juntos 
Entao tambem tás bem servido de cana 
E eu que o diga isso de gastar para vários tipos de pesca, ja que gosto de praticar de tudo, só me falta meter-me na embarcada lol
PS: Sim Pedro tou melhor, obrigado, mas ainda tenho muita recuperação pela frente!
E eu que o diga isso de gastar para vários tipos de pesca, ja que gosto de praticar de tudo, só me falta meter-me na embarcada lol
PS: Sim Pedro tou melhor, obrigado, mas ainda tenho muita recuperação pela frente!
- pedrolourenco79
- Utilizador Regular
João se te metes na embarcada nunca mais queres ver o carpfishing á tua frente ahahahaha

Fas-te á vida e anda lá com o pessoal ao workshop no final de agosto.....
Fas-te á vida e anda lá com o pessoal ao workshop no final de agosto.....
Acredito que iria gostar de embarcada, é esse também o meu medo
A embarcada fica para breve mas fica prometida