Iniciar....

Fórum para iniciados, coloquem aqui as vossas questões existenciais :)
Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Iniciar...."
na nova versão do site.

Pci
Registado: quinta fev 11, 2010 7:33 pm

Iniciar....

Mensagem por Pci »

Boa noite a todos,

Como referi na minha apresentação sou novata nestas coisas, muito novata mesmo, mas tenho muita vontade de saber e aprender, na esperança que me possam ajudar aqui vao as minhas duvidas:

Comprei hoje a seguinte cana: Caperlan Conjunto 4x4 Telescópico 350 (Baratinha)
Podem ve-la aqui: http://www.decathlon.pt/PT/set-4x4-tele ... NFO-DETAIL

E agora começam as verdadeiras questões:

Tenho que comprar boias? Quais?
Chumbadas? Quais?
Iscos? quais?

Fio comprei tb da marca caperlan com as seguintes especificações: 0,40mm 250m 8.85Kg

Que mais preciso para pescar? A minha intençao é pescar entre vila do conde e leça...

Provavelmente irei precisar de muitas mais coisas, toda a ajuda que me possam dar eu agradeço, e como podem ver eu não "pesco" mesmo nada disto.... Mas pretendo pescar e muito :)

Obrida
Pci
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Iniciar....

Mensagem por FILIPEPC »

Boa noite, nem sei por onde começar, mas como já te dei as boas vindas, talvez por te dizer que tens que especificar mais o local onde iras pescar, e se queres pescar à boia, ou ao fundo. Nem imaginas o quanto é dificil desta maneira te ajudar. Olha para pescares á boia precisas de: boias; chumbinhos; destrocedores, anzois( como não sabes empatar(julgo eu), existem já empatados),e depois é outra conversa. Ao fundo precisas de chumbos, destrocedor, anzois.