Livres há mais de uma década.
Aqui podemos discutir material.
Mas mais importante, podemos falar dos locais onde determinado material está à venda, e por quanto está à venda.
No sítio do pescador só um fica a ganhar, o pescador.
Agradecemos que todos os links sejam colocados para os endereços específicos dos artigos e não apenas para as lojas.
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.
Boa noite a todos.
Sabem onde posso comprar Multifilamento da Power Pro 0.19 Verde? ( e talvez o vermelho tambem mas tenho que saber se dá bons resultados)
Boas gonçalo, sei de muitos sítios, mas depende de onde vives... desde online a casas de pesca conheço muitos, mas não sei se terão o vermelho. Reparo que há lá à venda...
Boa noite Felipe, sou da Zona de Torres Vedras, mais propriamente de Freiria.
Lojas de pesca online sei que na lojatudopesca tem mas gostava mesmo de ir a uma loja de preferencia.
Obrigado
Boas pescarias
Gonçalo Forcada Escreveu:Boa noite Felipe, sou da Zona de Torres Vedras, mais propriamente de Freiria.
Lojas de pesca online sei que na lojatudopesca tem mas gostava mesmo de ir a uma loja de preferencia.
Obrigado
Boas pescarias
Boas,
Se é o fio vermelho que penso é um excelente multi, muito bom em provas dadas ao pião em cima de perceves, lapas e mexilhoes cortantes. Também ando á procura dele mas nesta indicação que dá da loja não encontro no catalogo, pode-me confirmar onde está?
Boas, os nomes que deixei aqui são todos válidos, e no google encontra-se facilmente... Aproveito para acrescentar mais um... na loja da torre da marinha, a tal que tanto falo, chegou na 4 feira... o verde e o vermelho... o preço é bom, quem for de perto aproveite. Ideal torrense.
Mais uma mensagem que esta semana não li bem, senhor atsimoes, eu como respondi ao goncaloforcada por MP, nem reparei que não tinha posto aqui os locais que sei que já passei nestes ultimos meses e tinham ou na net...
www.lojatudopesca.com; www.bassnbait.com;
Casa pitta (setúbal)
Barracão ( cacilhas)
Ideal torrense ( seixal)
Estrela do mar (parede)
Se quiser preços sei que a da torre era a que vendia mais barato 29 euros a bobine de 270 metros julgo, existe o verde e o vermelho. Qualquer coisa é só dizer. Abraço, e desculpe, mas não li bem a mensagem.