CANA E CARRETO IDEAL PARA SURFCASTING

canas e carretos adquiridos em conjunto
Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"CANA E CARRETO IDEAL PARA SURFCASTING"
na nova versão do site.

mindlocker
Registado: terça out 13, 2009 9:03 pm

CANA E CARRETO IDEAL PARA SURFCASTING

Mensagem por mindlocker »

boas pessoal...

ainda estou um pouco na fase de apredizagem mas gostaria de comprar uma cana e um carreto com alguma qualidade para pescar essencialmente em praias de grande ondulaçãoe que premitam um conjunto ideal para grandes lançamentos...
fico a espera de sujestoes...
isto falando em material na casa dos 400E ca e carreto...

cumprimentos

boas pescarias
guigas
Registado: quinta out 16, 2008 6:10 pm

Re: CANA E CARRETO IDEAL PARA SURFCASTING

Mensagem por guigas »

Vai no blog de Classificados tem la boas canas e carretos a bom preço e a um optimo estado ;)(algumas nem todas :fixe: )
dave_pescador
Registado: domingo nov 18, 2007 3:48 pm

Mensagem por dave_pescador »

Por 400€ já arranja um bom conjunto, carreto um shimano ultegra ou daiwa emblem pro, e com o resto do guito os 300€ já arranja um boa vara, marcas á muitas e com boa qualidade, gosto das varas da Shimano e Grauvell, tens a Grauvell TC surf due são canas muito utilizadas para atingir grandes distancias.
A Colmic tb tem excelentes varas mas já se atiram para preços mais altos.
Tb me ando a iniciar mais a serio no surfcasting e á bem pouco tempo vi as TC a um preço de arronba numa loja espanhola, se tiver interessado eu digo-lhe qual é.
mindlocker
Registado: terça out 13, 2009 9:03 pm

Mensagem por mindlocker »

OBRIGADO..
sim ja agora se me puder dizer em que loja foi agradecia...

cumprimentos
dave_pescador
Registado: domingo nov 18, 2007 3:48 pm

Mensagem por dave_pescador »

mindlocker Escreveu:OBRIGADO..
sim ja agora se me puder dizer em que loja foi agradecia...

cumprimentos
Boas, a loja é esta:
http://www.deportespineda.com/ofertas2009/ofertas.asp
Os portes para canas são de 20€
raffa96
Registado: segunda mai 24, 2010 6:45 pm

Mensagem por raffa96 »

boas
se vc quiser um conjunto bom para surfcasting eu sujiro-lhe o shimano super ultegra 10000(carreto... agora custa cerca de 120e) e a cana espetacular é a nbs tornado surf (a minha custou 250e). :fixe: :fixe: :fixe:
eu sujiro este conjunto porque eu conheço...é um dos meus conjuntos.
cumps
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Mensagem por FILIPEPC »

Boas. Olha por experiência própria, em zonas de ondulação forte escolho canas de 4,5mt mínimo, e mesmo de 5 mt. Bem aqui já vai da pessoa, sabendo que ao ganhar num aspecto(altura fugindo à ondulação), perde na distância de lançamento.
Do conjunto eu concordo com a compra do super ultegra. Estão baratos, e são muito bons. Canas existem mais opções, as colmic conhecidas não são para este efeito...
Shimano sim, tens uma que lança muito a super aero technium, uma máquina, depois da nbs a minha favorita é a steel power, um canhão a 180 euros neste momento. A tornado é boa, e traz 2 ponteiras... Existem muitas depende dos gostos, escolhe com essa verba uma cana com componentes fuji(sabes o que é?). Abraço.
Ramiro
Utilizador Regular
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Mensagem por Ramiro »

Concordo com as sugestões propostas e posso acrescentar cana Shimano Power Aero Surf Twin Tip (2 ponteiras). Na loja «electrónica» acima, a de 4,5mts está presentemente a 265,00 ( http://www.deportespineda.com/productos ... himano.asp ). Posso afiançar a qualidade destas canas (tenho 2, a primeira comprei-a há cerca de 5 anos e está impecável e com um «currículo» invejável :join: ) e para quem está em iniciação, a ponteira mais macia e sensível é bastante «amigável» nos lançamentos. :fixe:
Responder