CANA E CARRETO IDEAL PARA SURFCASTING
-
mindlocker
- Registado: terça out 13, 2009 9:03 pm
CANA E CARRETO IDEAL PARA SURFCASTING
boas pessoal...
ainda estou um pouco na fase de apredizagem mas gostaria de comprar uma cana e um carreto com alguma qualidade para pescar essencialmente em praias de grande ondulaçãoe que premitam um conjunto ideal para grandes lançamentos...
fico a espera de sujestoes...
isto falando em material na casa dos 400E ca e carreto...
cumprimentos
boas pescarias
ainda estou um pouco na fase de apredizagem mas gostaria de comprar uma cana e um carreto com alguma qualidade para pescar essencialmente em praias de grande ondulaçãoe que premitam um conjunto ideal para grandes lançamentos...
fico a espera de sujestoes...
isto falando em material na casa dos 400E ca e carreto...
cumprimentos
boas pescarias
Re: CANA E CARRETO IDEAL PARA SURFCASTING
Vai no blog de Classificados tem la boas canas e carretos a bom preço e a um optimo estado
(algumas nem todas
)
-
dave_pescador
- Registado: domingo nov 18, 2007 3:48 pm
Por 400€ já arranja um bom conjunto, carreto um shimano ultegra ou daiwa emblem pro, e com o resto do guito os 300€ já arranja um boa vara, marcas á muitas e com boa qualidade, gosto das varas da Shimano e Grauvell, tens a Grauvell TC surf due são canas muito utilizadas para atingir grandes distancias.
A Colmic tb tem excelentes varas mas já se atiram para preços mais altos.
Tb me ando a iniciar mais a serio no surfcasting e á bem pouco tempo vi as TC a um preço de arronba numa loja espanhola, se tiver interessado eu digo-lhe qual é.
A Colmic tb tem excelentes varas mas já se atiram para preços mais altos.
Tb me ando a iniciar mais a serio no surfcasting e á bem pouco tempo vi as TC a um preço de arronba numa loja espanhola, se tiver interessado eu digo-lhe qual é.
-
mindlocker
- Registado: terça out 13, 2009 9:03 pm
OBRIGADO..
sim ja agora se me puder dizer em que loja foi agradecia...
cumprimentos
cumprimentos
-
dave_pescador
- Registado: domingo nov 18, 2007 3:48 pm
Boas, a loja é esta:mindlocker Escreveu:OBRIGADO..
cumprimentos
http://www.deportespineda.com/ofertas2009/ofertas.asp
Os portes para canas são de 20€
boas
se vc quiser um conjunto bom para surfcasting eu sujiro-lhe o shimano super ultegra 10000(carreto... agora custa cerca de 120e) e a cana espetacular é a nbs tornado surf (a minha custou 250e).
eu sujiro este conjunto porque eu conheço...é um dos meus conjuntos.
cumps
se vc quiser um conjunto bom para surfcasting eu sujiro-lhe o shimano super ultegra 10000(carreto... agora custa cerca de 120e) e a cana espetacular é a nbs tornado surf (a minha custou 250e).
eu sujiro este conjunto porque eu conheço...é um dos meus conjuntos.
cumps
Boas. Olha por experiência própria, em zonas de ondulação forte escolho canas de 4,5mt mínimo, e mesmo de 5 mt. Bem aqui já vai da pessoa, sabendo que ao ganhar num aspecto(altura fugindo à ondulação), perde na distância de lançamento.
Do conjunto eu concordo com a compra do super ultegra. Estão baratos, e são muito bons. Canas existem mais opções, as colmic conhecidas não são para este efeito...
Shimano sim, tens uma que lança muito a super aero technium, uma máquina, depois da nbs a minha favorita é a steel power, um canhão a 180 euros neste momento. A tornado é boa, e traz 2 ponteiras... Existem muitas depende dos gostos, escolhe com essa verba uma cana com componentes fuji(sabes o que é?). Abraço.
Do conjunto eu concordo com a compra do super ultegra. Estão baratos, e são muito bons. Canas existem mais opções, as colmic conhecidas não são para este efeito...
Shimano sim, tens uma que lança muito a super aero technium, uma máquina, depois da nbs a minha favorita é a steel power, um canhão a 180 euros neste momento. A tornado é boa, e traz 2 ponteiras... Existem muitas depende dos gostos, escolhe com essa verba uma cana com componentes fuji(sabes o que é?). Abraço.
Concordo com as sugestões propostas e posso acrescentar cana Shimano Power Aero Surf Twin Tip (2 ponteiras). Na loja «electrónica» acima, a de 4,5mts está presentemente a 265,00 ( http://www.deportespineda.com/productos ... himano.asp ). Posso afiançar a qualidade destas canas (tenho 2, a primeira comprei-a há cerca de 5 anos e está impecável e com um «currículo» invejável
) e para quem está em iniciação, a ponteira mais macia e sensível é bastante «amigável» nos lançamentos.