Lojas em Peniche!
- Nunocosta38
- Registado: segunda jun 15, 2009 8:14 pm
Lojas em Peniche!
Boas tardes a todos! Bom fui fazer uma visita á minha sogra e lembrei-me de passar por Peniche para conhecer as casas de pesca da zona, ía com ideia de comprar algum material e qual o meu espanto ao saber que só havia 3 casas de pesca e nenhuma vendia fio da Tubertini nem o multifilar Samuline, fiz 80 e tal kilometros e não consegui comprar nada, nem parece uma terra de pescadores e uma zona de praia aonde se pratica várias modadilidades de pesca, abraço a todos!
Re: Lojas em Peniche!
Pois é amigo vou a coimbra varias vezes e tambem esperava encontrar algumas amostras para agua doce e tambem não encontro nada do que queria mas a vida é mesmo assim e como o negocio e deles eles é que sabem, mas em relação ao fio encontra á venda nas lojas de São Martinho do Porto, Foz do Areho e a bom preço,porque ai é terra de pescadores
e terça estou ai por coimbra se quizer pagar um copo é só apitar
Realmente não há assim muita escolha em termos de marcas aqui em Peniche. Agora não sei quem são os culpados se os lojistas se os vendedores das marcas.
Há marcas que pura e simplesmente nunca encontrei aqui na zona.
- Nunocosta38
- Registado: segunda jun 15, 2009 8:14 pm
Boa tarde Paulo! Fui a uma loja logo á entrada acho que é a Atlantida, fui a outra logo encostado á ponte, e por fim por trás da marina, das 3 lojas nenhuma vendia o fio da Tubertini o fantasm nem o multifilar da Sasame que é o Samuline, foi pena não ter sabido que em Foz de Arelho ou nas Caldas há lojas com bom matrial, fica para a próxima, abraço!paulo Escreveu:Realmente não há assim muita escolha em termos de marcas aqui em Peniche. Agora não sei quem são os culpados se os lojistas se os vendedores das marcas.
É assim a vida, mas certamente a Atlântida e o Branco Mar (a junto à marina) têm bom material, não tinham era o bom material que tu querias.Nunocosta38 Escreveu:Boa tarde Paulo! Fui a uma loja logo á entrada acho que é a Atlantida, fui a outra logo encostado á ponte, e por fim por trás da marina, das 3 lojas nenhuma vendia o fio da Tubertini o fantasm nem o multifilar da Sasame que é o Samuline, foi pena não ter sabido que em Foz de Arelho ou nas Caldas há lojas com bom matrial, fica para a próxima, abraço!paulo Escreveu:Realmente não há assim muita escolha em termos de marcas aqui em Peniche. Agora não sei quem são os culpados se os lojistas se os vendedores das marcas.