Caros pescadores,
Resido na zona do Seixal e desde à pouco tempo para cá que integrei uma equipa que está empenhada em desenvolver a Náutica de Recreio no nosso estuário.
Entre reabilitação de infraestruturas já existentes até à criação de novas instalações o nosso objectivo é dinamizar e atrair mais Náutas ao nosso Concelho.
è aqui que eu espero poder contar com a vossa ajuda, uma das ofertas que não podemos oferecer é o abastecimento de combustíveis para as Embarcações, o que obriga as pessoas a andar de jarricam ás costas. Neste sentido pedia ao amigos que me dessem algumas dicas para eu poder apresentar uma proposta a quem de direito.
É uma ideia ainda fresca na minha cabeça mas que estou interessado em por em prática e por isso a experiência de todos vós me poderá trazer grande utilidade.
Muito obrigado a todos
Abastecimento em zona ribeirinha.
- pesca no prato
- Registado: quinta mar 09, 2006 11:22 pm
Re: Abastecimento em zona ribeirinha.
Isso terá de ser um processo idêntico ao estabelecimento de uma bomba de combustíveis terrestre. Decerto com muitas mais normas e exigências de segurança. Talvez a edilidade (Câmara Municipal) da zona possa esclarecer melhor, ou a própria Capitania.