Obrigado a todos pela atenção

Completando o amigo Paulo.paulo Escreveu:Mas pesca nocturna em que tipo de pesca?
Fundo ? Bóia?
De qualquer forma em termos de material comum a todos o tipo de pesca e talvez o mais importante, é uma lanterna (de cabeça). E de preferência uma outra de reserva.
Na pesca nem tudo é linear essa aliás é uma das sua belezas.cable-man Escreveu: porque um lnterna de cabeça?
Na verdade quase toda agente que vejo tem disso... mas sinceramente sou apologista de iluminar o material que levo comigo, bem como o sitio em geral. Isto se levarmos em consideraçao que um gajo anda no meio de calhaus muito mas muito irregulares, acho mesmo muito importante...
Pois mas a pesca ao fundo não se limita à troca de anzóis. Também é preciso verificar a isca, iscar, por vezes o peixe desferra já em seco, convém saber onde está, só para te dar algumas ideias.cable-man Escreveu:Bem, estava-me a referir especificamente a pesca a boia, mas:
Não me estou a ver a pescar ao fundo na maré vazia a 50/100 metros ou mais do material a ter de voltar para trás só por causa da luz.
se tens o material longe, para que raio precisas da luz contigo a nao ser para veres onde poes os pes?
ai tambem sou apologista de uma lanterna de mao, que mencionei em cima, mas por exemplo para trocar de anzol, se estas a 100 metros do material, tens a luz mas nao tens anzois
essas lanternas para mim teem sempre um defeito muito grande... tod a agente te ve a gaita quando fazes xixi