farto de porta chaves quero peixe!!!!!!

Fórum para iniciados, coloquem aqui as vossas questões existenciais :)
Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"farto de porta chaves quero peixe!!!!!!"
na nova versão do site.

luisilva
Registado: quinta set 17, 2009 6:19 pm

farto de porta chaves quero peixe!!!!!!

Mensagem por luisilva »

Boas,

pesco aqui na zona de Albufeira, mais propriamente na marina ou no pontão praia dos pescadores, mas so apanho "porta chaves" (peixe pequeno) ou nada, tanto ao fundo como a boia, com camarao, sardinha, mexelhão, casulo salgado ou coreano a historia e sempre a mesma .

o que estarei a fazer mal ? ou nao havera peixe grande por aqui nesta altura do ano (de Julho a Setembro) mais ou menos o meses que tenho ido ou terei ido em dias maus ?

ao fundo uma chumbada de 50 a 60 gramas um anzol nº6 penso que e isso e um assim assim nem grande nem pequeno.

a boia uma boia peao ou caneta chumbo para a manter na posisao adcuada e anzol igual ao fundo.

se me poderem ajudar agradesso, se ouver aqui pescadores de albufeira diga-me as melhores zonas aqui no algarve sem ser sagres e claro axo que em sagres todos nos apanhamos peixe uns mais que outros mas e normal uns sao bons e outros totós

bem espero umas dicas
fiquem bem, boas pescarias :boia:
flex
Registado: segunda out 02, 2006 11:43 am

Re: farto de porta chaves quero peixe!!!!!!

Mensagem por flex »

Bem vindo ao Sítio Luís

Se procurares por cá, há dicas e mais dicas :lol: ...olha que a pescar ao fundo anzol 6 é pequenito... experimenta um 1 ou 2 e a fazer umas boas iscadas (há por cá muitas fotos) , depois é chumbada qb para lançares esse isco e aguentar o mar :join: ...ah :idea: pois se calhar tens de procurar os pesqueiros mais produtivos conforme o estado do tempo...fala com os pescadores locais :wink:

cumps salgados
levi simao
Registado: terça jun 10, 2008 6:06 pm

Mensagem por levi simao »

bom dia

primeiro tens de ver uma coisa és só tu que apanhas porta-chaves ou todos lá apanham pois podem haver no local so peixe pequeno

caso haja alguem que tire bom peixe informa-te com eles pois pode ser muito mutivo isco montagem horas etc...
pfzeca
Registado: quarta jul 18, 2001 11:00 pm

Mensagem por pfzeca »

Boas

Experimentar a iscar com um desses porta chaves pelo lombo, de maneiro que fique vivo. :)

Abraço
Responder