Boa tarde a todos
eu tenho andado a pesquisar canas para spinning, de várias marcas e preços, e vi uma SHIMANO ForceMaster 330 H que me pareceu ter um preço bastante em conta e ser de qualidade. Gostava que alguém que já a conheça me pudesse dar a sua opinião.
Obrigado e boas pescas
Cana para spinning
Re: Cana para spinning
Boas
Diz lá que spinning tencionas praticar (se em zonas com mais rocha ou na praia) e quanto pensas gastar na cana... essa forcemaster da Shimano é bastante parabólica e tem uma acção forte. No que toca ao comprimento tb acho preferivel uma cana mais curta.... claro que tudo depende de onde vais pescar
Para uma cana mais polivalente, seria melhor uma 2,70 a 3,0m com acção MH (10/40 ou 20/50gr )....da Shimano tens por ex. a Technium ou a Speedmaster (120 a 170€) ...mas para menos €, sugiro que espreites as canas da Hiro ou da Decatlhon (Geologic), pois penso que na gama média-baixa ficas mais bem servido
Cumps salgados
Diz lá que spinning tencionas praticar (se em zonas com mais rocha ou na praia) e quanto pensas gastar na cana... essa forcemaster da Shimano é bastante parabólica e tem uma acção forte. No que toca ao comprimento tb acho preferivel uma cana mais curta.... claro que tudo depende de onde vais pescar
Para uma cana mais polivalente, seria melhor uma 2,70 a 3,0m com acção MH (10/40 ou 20/50gr )....da Shimano tens por ex. a Technium ou a Speedmaster (120 a 170€) ...mas para menos €, sugiro que espreites as canas da Hiro ou da Decatlhon (Geologic), pois penso que na gama média-baixa ficas mais bem servido
Cumps salgados
"
Viva,
eu tenciono praticar mais em zona de praia, como sou da zona de Setúbal, estou mais perto aqui da costa que vai de Troia até Sines. O que não quer dizer que de vez em quando não vá um "pouco" mais abaixo, Odeceixe, Zambujeira,Almograve... gosto muito dessa zona embora vá muito pouco.
Obrigado pelas dicas, eu estava a contar gastar mais ou menos até 100€, mas se calhar poupo mais um pouco e vou ver dessa speedmaster, pelo que já tenho lido parece ser muito boa, embora já seja um pouco carota...
Obrigado e boas pescas
"flex Escreveu:Boas
Diz lá que spinning tencionas praticar (se em zonas com mais rocha ou na praia) e quanto pensas gastar na cana... essa forcemaster da Shimano é bastante parabólica e tem uma acção forte. No que toca ao comprimento tb acho preferivel uma cana mais curta.... claro que tudo depende de onde vais pescar![]()
Para uma cana mais polivalente, seria melhor uma 2,70 a 3,0m com acção MH (10/40 ou 20/50gr )....da Shimano tens por ex. a Technium ou a Speedmaster (120 a 170€) ...mas para menos €, sugiro que espreites as canas da Hiro ou da Decatlhon (Geologic), pois penso que na gama média-baixa ficas mais bem servido![]()
Cumps salgados
Viva,
eu tenciono praticar mais em zona de praia, como sou da zona de Setúbal, estou mais perto aqui da costa que vai de Troia até Sines. O que não quer dizer que de vez em quando não vá um "pouco" mais abaixo, Odeceixe, Zambujeira,Almograve... gosto muito dessa zona embora vá muito pouco.
Obrigado pelas dicas, eu estava a contar gastar mais ou menos até 100€, mas se calhar poupo mais um pouco e vou ver dessa speedmaster, pelo que já tenho lido parece ser muito boa, embora já seja um pouco carota...
Obrigado e boas pescas
Esperimenta a LureTeam 2,70 na Decatlhon
...por 120€ ficas muito bem servido (a acção é de ponta e está marcada 7-50gr embora ela se porte mesmo bem entre as 15-35gr
...belissimo o blank e os passadores )