Ajuda

Fórum para iniciados, coloquem aqui as vossas questões existenciais :)
Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Ajuda"
na nova versão do site.

fmssousa
Registado: sexta fev 29, 2008 2:32 pm

Ajuda

Mensagem por fmssousa »

Boas

Ontem a tarde, fui ver se apanhava uns barbos no rio Douro, mas aquilo era só percas umas atrás das outras :grrr: .
O que provavelmente era mormal devido a estar a utilizar asticot e minhocas como isco e engodo, certo??
Assim eu pensei que na proxima jornada, iria basear o meu engodo e isco em canhamo cozido(como li aqui no forum) e ou milho, mas dai surge outra duvida alguém sabe onde aqui na zona do Porto se podem comprar canhamo cozido? :hummm:

Ou então que ensinassem como podia por as percas a andar do pesqueiro, que ao principio ate tinham piada e entretinham, mas depois :diabo:

Abraço
romeu32
Utilizador Regular
Registado: segunda mai 19, 2008 3:39 pm

Re: Ajuda

Mensagem por romeu32 »

Como se coze isso nao te sei dizer.
Agora uma loja que eu conheço e o colaborador tambem,ele faz competiçao de aguas interiores,acho que ele te pode ajudar.
A loja em questao é a invicta pesca,o senhor é o Marcelo,se ele nao tiver fala com o senhor Mario.
Mais nao te posso dizer a nao ser pesquisar aqui no nosso forum.
Abraço
fmssousa
Registado: sexta fev 29, 2008 2:32 pm

Mensagem por fmssousa »

ok, obrigado. já estive a ver onde era a loja, vou ver se passo lá na proxima semana.

Abraço
coin_corps
Registado: quarta nov 04, 2009 8:43 pm

Mensagem por coin_corps »

fmssousa Escreveu:ok, obrigado. já estive a ver onde era a loja, vou ver se passo lá na proxima semana.

Abraço
-----------------------------------------
boas , eu costumo ir a uma loja que tenha sementes para venda tipo agriloja ou a lojinha do Sr. (Zé) desde que venda para semear, depois cozo-o em casa ate levantar fervura e deixo ficar de molho 1 dia,para ficar molinho , faço isso tambem com ervilhaca, grao e trigo . o milho ja compro cozido.
espero ter sido util, se não tiver sido, as minhas mais sinceras desculpas
Mikeldourada
Registado: domingo set 20, 2009 9:53 am

Mensagem por Mikeldourada »

percas e abletes......as pragas da agua doce!!!!

Normalmente quando apanho meto na mange e so devolvo o peixe no final da pescaria....vais ver que la po fim ja nao ha percas...lol

abc e boas pescarias*
Responder