fluorcarbono
- ricardo_rosa
- Registado: terça out 28, 2008 4:55 pm
fluorcarbono
ola amigos sera k algum m poderia indicar onde poderei comprar fio fluorcarbono da yo zuri o mirage...
Re: fluorcarbono
Ola
Tem piada que nunca mais vi esse fio nas lojas...
O Ricardo gosta do fio por algum motivo especial ?
Tem piada que nunca mais vi esse fio nas lojas...

O Ricardo gosta do fio por algum motivo especial ?

- pedrolourenco79
- Utilizador Regular
- Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm
Por acaso ja usei durantes uns tempos esse fio. Era engraçado e tal, mas pouco preciso nos diametros... Penso que foi descontinuado........

-
- Registado: quarta set 09, 2009 10:26 pm
ola sou filipe tavares , ara começar saudaçoes para todos sou de oliveira de azemeis minha pesca favorita de maior parte do ano é sem duvida surfcasting mesmo com ou sem peixe ; pratico chumbadinha que é o segunda modalidade de pesca que pratico mas só no verao algumas vezes ; mas o que traz aqui neste assunto é o seguinte ; tambem ja utilizei essa linha magnifica que é a MIRAGE 100% CARBONO EXELENTE tanto a 0,29 como a 0,35 tirando o pormenor de a espessura nao ser a que la diz que nao condiz . Linha muito boa para estralhos surf casting e chumbadinha dificil de se amaranhar só mesmo se estiver com muito tempo de uzo linha que parece arame mesmo boa para mim é boa fiz grandes capturas com ela sem problemas ; mas so que acabou tambem ando ´procura de onde se compra ainda dessa linha aqui na minha zona ainda existe um local que da ultima vez que lá fui tinha lá , das 2 espessuras só que nao estava prevenido para comprar duas bobines porque tambem ainda tinha em casa mas agora vou tentar la ir ver se ainda tem lá a linha e é cara mas vale a pena atualmente uzo gorillas UC4 nao é má mas tenho que ver se arranjo mirage ou identica , alguem souber tambem onde se arranja ou parecido com a mirage agradecia , sem outro assunto de momento obrigado ate á proxima

Não uso nem nunca usei,mas tenhos colegas que usam,e só vós posso dizer que é uma linha muito boa e forte.
Claro que tirando o promenos do diametro que não condiz,de resto muito boa.
E como tu há muito boa gente a procura dessa linha.
Abraço.
Abraço.
Já passaram alguns meses depois desta ultima respostaromeu32 Escreveu:Não uso nem nunca usei,mas tenhos colegas que usam,e só vós posso dizer que é uma linha muito boa e forte.
Abraço.

Encontrei por acaso uma casa no Montijo que ainda tinha algumas bobines desse Mirage, penso que nas medidas 0.26 e 0.30 (ou 0.35 não me lembro bem). O problema é que foi no inicio de Dezembro que as vi, mas quem sabe?!.............