Olá Pessoal.
Vou para Nazaré de férias na 3 semana de Agosto e gostava de alguém me dê-se umas dicas, sou pescador de rios interiores e nunca pesquei no mar, por isso é uma novidade.
Precisava de saber quais as montagens que se usam para pescar, iscos, pesqueiros,melhor hora,...
Agradeço qualquer indicação.
Ajuda para Nazaré
Re: Ajuda para Nazaré
Oi J. Mesquita,
Tenho licença de pesca de águas interiores e de pesca marítima apeada.
Talvez vá pescar na Nazaré na 3ª semana de Agosto 2009 (17 a 23).
Fundamental para quem vai pescar no mar é conhecer os tamanhos mínimos de captura.
Que tipo de equipamento vais levar para a Nazaré?
Boas pescarias
Tenho licença de pesca de águas interiores e de pesca marítima apeada.
Talvez vá pescar na Nazaré na 3ª semana de Agosto 2009 (17 a 23).
Fundamental para quem vai pescar no mar é conhecer os tamanhos mínimos de captura.
Que tipo de equipamento vais levar para a Nazaré?
Boas pescarias
-
J.Mesquita
- Registado: segunda jun 29, 2009 9:53 pm
Boas ruibaco.
Tenho duas canas de 3,50 m e o resto ainda vou comprar.
Já tenho algumas ideias como fazer a montagem e pesqueiros a onde pescar mas tudo é novidade para mim.
Caso andes por aquela zona na 3ª semana de Agosto e se quiseres podemos encontra-nos para uma pescaria, com certeza passaria menos vergonha
Tenho duas canas de 3,50 m e o resto ainda vou comprar.
Já tenho algumas ideias como fazer a montagem e pesqueiros a onde pescar mas tudo é novidade para mim.
Caso andes por aquela zona na 3ª semana de Agosto e se quiseres podemos encontra-nos para uma pescaria, com certeza passaria menos vergonha
J. Mesquita,
Faço sugestão de voltar-mos a trocar mensagens mais próximo do dia, 17 Agosto 2009.
Boas Pescarias
Faço sugestão de voltar-mos a trocar mensagens mais próximo do dia, 17 Agosto 2009.
Boas Pescarias