Clubes no Porto

Fórum para iniciados, coloquem aqui as vossas questões existenciais :)
Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Clubes no Porto"
na nova versão do site.

Tabasko
Registado: domingo mar 16, 2008 1:16 am

Clubes no Porto

Mensagem por Tabasko »

bem isto é uma questão um bocado estranha , eu teria interesse em vir a fazer parte de um clube ou federação aqui da zona , principalmente para pesca em rio , gostava de pescar mais organizado com mais companhia e ir entrando em torneios .
ja dei umas voltas pelo google encontro alguns clubes perdidos nenhum com site , alguem sabe como isto se processa? é so chegar la e inscrever-me ou é tipo futebol e compram e vendem pescadores lol ,
umas luzes alguém
rui valerio
Registado: segunda mar 10, 2008 1:44 pm

Re: Clubes no Porto

Mensagem por rui valerio »

Na minha opiniã, o melhor a fazer é informar-se junto dos clubes de pesca na área da sua residencia, os procedimentos variam de clube para clube, normalmente procede-se á incrição, e mais nada, os clubes gostam de sócios que participem nas actividades promividas por eles.

Se fosse na minha zona, conhecia uns tantos onde se poderia escrever.
aranha
Utilizador Regular
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

a dias falei com o presidente de um clube que esta interessado em recrutar e apoiar realmente quem queira aprender, evoluir e participar a serio.
http://www.adrcg.maisbarcelos.pt/?vpath ... agil2007_1
:fixe:
PedrasSalgadas

Mensagem por PedrasSalgadas »

Boas

Aqui pelo Porto um clube com tradições na pesca em água interiores são os Amadores de Pesca Reunidos. Não tenho o contacto do clube, mas se ligares para a InvictaPesca (225305134) e pedires para falar com o Sr. Marcelo ele pode-te dar algumas idicações sobre o assunto.

Ab
Manel
Tabasko
Registado: domingo mar 16, 2008 1:16 am

Mensagem por Tabasko »

Amadores de Pesca Reunidos
Lg. Lóios 79, 2º Porto, PORTO, PORTO 4050-338
p: 223324501

ca esta , tenho de dar uma saltada la
Responder