Bons dias a todo o pessoal!!
Gostaria de pedir uma opinião a quem percebe disto, ja que eu ainda estou um pouco verde... Estive a namorar esta cana Tica TC3 Imperium Bomber de 3,20mts axam que é uma boa aquisição? Alguem sabe o valor desta cana? o que me recomendam dentro dos mesmos valores e que possa ser melhor...
Obrigado
Cumprimentos
Tica TC3 Imperium Bomber
Re: Tica TC3 Imperium Bomber
Lamento mas não conheço. Para que pesca se destina a cana?
-
karva
Também não conheço a cana, nem consta no catálogo da Tica. Julgo que possa ser para embarcada, pelo tamanho, a Tica não está virada para o Spinning, pelo menos por cá.
Para a embarcada, a Tica tem boas canas.
Mas essa pela referência TC3, indica que é uma vara macia, de acção semi-parabólica a parabólica e com uma composição de carbono de baixo teor que deverá ter misturado outros componentes
(resinas, por exemplo) para compensar a falta do mesmo. Será uma cana da gama média baixa e não deverá ser cara.
Para começar um tipo de pesca, pode ser uma cana razoável, já que devido à sua acção vai perdoar muitos erros, mas depende da experiência da pessoa e também se gosta de uma cana de acção parabólica.
Podia ter dado mais detalhes, assim é mais dificil ajudar.
Para a embarcada, a Tica tem boas canas.
Mas essa pela referência TC3, indica que é uma vara macia, de acção semi-parabólica a parabólica e com uma composição de carbono de baixo teor que deverá ter misturado outros componentes
(resinas, por exemplo) para compensar a falta do mesmo. Será uma cana da gama média baixa e não deverá ser cara.
Para começar um tipo de pesca, pode ser uma cana razoável, já que devido à sua acção vai perdoar muitos erros, mas depende da experiência da pessoa e também se gosta de uma cana de acção parabólica.
Podia ter dado mais detalhes, assim é mais dificil ajudar.
Agradeco desde ja as respostas.
Sim trata-se de uma cana para pesca embarcada, fiquei hoje a saber que ja saiu de mercado, mas numa loja aki perto ainda tem em stock, e o vendedor pediu-m 100 éurios por ela..Estive a namora-la, é muito leve e a acção axo que é semi-parabolica...
Que outras soluções tenho, para estes valor ou abaixo, não necessariamente da tica...
Obrigado
Sim trata-se de uma cana para pesca embarcada, fiquei hoje a saber que ja saiu de mercado, mas numa loja aki perto ainda tem em stock, e o vendedor pediu-m 100 éurios por ela..Estive a namora-la, é muito leve e a acção axo que é semi-parabolica...
Que outras soluções tenho, para estes valor ou abaixo, não necessariamente da tica...
Obrigado