Dúvidas sobre carretos

Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Dúvidas sobre carretos"
na nova versão do site.

ruda
Registado: segunda dez 10, 2007 11:05 pm

Dúvidas sobre carretos

Mensagem por ruda »

Olá a todos.
Tenho dois carretos que comprei (por impulso) e que não sei para que tipo de pesca serão mais apropriados:

BARROS ALBATROZ XR 470
SHIMANO NEXAVE 10000 FA

Se alguém o(s) conhecer(em) e puder ajudar, agradeço.

Cumprimentos
Rui David
PedrasSalgadas

Re: Dúvidas sobre carretos

Mensagem por PedrasSalgadas »

O Shimano é este :fixe: nesse em caso já tens aí bem bom para as pescas mais pesadas ao fundo como por exemplo às douradas na Ria.
Qt ao Barros, é aquele que levaste para o convício :?: :?: Tb se afinfa a essa pesca mas com menos força. Não te apoquentes que vais ter muito onde o torrar :join: :join:
Anexos
09a6_1.JPG
09a6_1.JPG (9.47 KiB) Visto 415 vezes
Ramiro
Utilizador Regular
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Mensagem por Ramiro »

Para além das sugestões do Manel, acrescento que tanto um como o outro até poderão safar numa embarcada aos diversos. O Barros (que conheço só de vista) tem um ratio 4.1 contra o 4.9 do Shimano e o corpo deste último é num material que eles chamam de XT7 que lhe confere um excelente peso de 580grms, mas que em termos de solidez no pé não posso afiançar sobre o comportamento. No entanto, decerto que esta máquina de gama média não deixará os créditos por mãos alheias. Com a bobine extra de tamanho 6000 pode também safar num surfcasting a partir da areia, onde se precise de um lançamento mais longo.
ABEL POLICIA
Utilizador Regular
Registado: sábado set 11, 2004 11:00 pm

Mensagem por ABEL POLICIA »

esses teus impulsos para quanto é que foram ??? tens agora é de lhes dar trabalho com frequência .................... :fixe:
Responder