opinião sobre cana para a boia marca nbs

Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"opinião sobre cana para a boia marca nbs"
na nova versão do site.

taipa
Mensagens: 14
Registado: segunda ago 18, 2008 4:20 pm

opinião sobre cana para a boia marca nbs

Mensagem por taipa »

Olá amigos gostava de saber as vossas opiniões sobre as canas marca nbs para a pesca á boia em molhes .um abraço
Avatar do Utilizador
aranha
Utilizador Regular
Mensagens: 8380
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Re: opinião sobre cana para a boia marca nbs

Mensagem por aranha »

hummm... depende do modelo, NBS, como qualquer marca, tem do bom, e do menos bom :fixe:
e mesmo assim, o ser "bom", é discutivel :join:
karva

Re: opinião sobre cana para a boia marca nbs

Mensagem por karva »

taipa Escreveu:Olá amigos gostava de saber as vossas opiniões sobre as canas marca nbs para a pesca á boia em molhes .um abraço
Viva taipa

Bem vindo ao Sítio. Esta já é a sua terceira participação aqui no Fórum , espero que se divirta por cá e o melhor para isso seria passar no forum das primeiras participações AQUI e fazer a sua apresentação ao pessoal aqui do Sítio.

Quanto á sua questão tem de ser mais especifico, isso depende dos locais onde pesca, tanto pode servir uma cana de 5 metros como precisar de uma de 7. Não conheço nehuma cana da dessa marca especifica para pescar em molhes.
kodaxkodax
Mensagens: 11
Registado: quarta mar 05, 2008 8:01 pm

Re: opinião sobre cana para a boia marca nbs

Mensagem por kodaxkodax »

taipa Escreveu:Olá amigos gostava de saber as vossas opiniões sobre as canas marca nbs para a pesca á boia em molhes .um abraço
aconcelho-te a ver a steel power eu tenho uma e n posso dizer senão bem! Não é barata, mas vale bem a pena, leve, resistente, excelente!

Conprei a de 4,5m 5-100g levanta 3kg e pesa 280 g por 160 euros nova. Se conseguires arranjar a este preço compra!
Responder