Viva,
Fui estrear a minha Nautika 2,80 a Peniche na passada sexta feira, a bordo do AlTO MAR. Só vos digo que enchi a barriguinha com bom peixe: Besugos, carapaus, sagos e muita choupa...
Já não ia lá há uns bons anos. Tinha trocado por Setúbal, onde a coisa é mais calma. Agora, quero é voltar a ir todos os meses a Peniche.
R Mendes
PENICHE - BOA PESCARIA 24/2/06
Pois....
Mas houve duas questões que me levaram a decidir (se calhar mal ???):
Pela Nautika de 3 metros pediam-me quase 200 euros, e esta de 2,80 custou só 115. E para setúbal a de 2,80 era suficiente.
Agora quando fui a Peniche, vi que talvez a de 3 metros fosse melhor.
Mas como de 3 metros já tinha a IMPERATO da Hiro e TITANOS também da Banax, pensei que não gastando muito, ficaria com uma boa cana.
E acho que fiquei. Não foi pelo balde quase cheio de peixe, foi pela accção da cana a quase 70 metros ... foi uma maravilha.
R Mendes
Mas houve duas questões que me levaram a decidir (se calhar mal ???):
Pela Nautika de 3 metros pediam-me quase 200 euros, e esta de 2,80 custou só 115. E para setúbal a de 2,80 era suficiente.
Agora quando fui a Peniche, vi que talvez a de 3 metros fosse melhor.
Mas como de 3 metros já tinha a IMPERATO da Hiro e TITANOS também da Banax, pensei que não gastando muito, ficaria com uma boa cana.
E acho que fiquei. Não foi pelo balde quase cheio de peixe, foi pela accção da cana a quase 70 metros ... foi uma maravilha.
R Mendes