MELHOR HORA DE PESCAR NA PRAIA

Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"MELHOR HORA DE PESCAR NA PRAIA"
na nova versão do site.

pedroepat
Registado: sábado nov 22, 2008 11:43 am

MELHOR HORA DE PESCAR NA PRAIA

Mensagem por pedroepat »

MELHOR HORA DE PESCAR NA PRAIA? PODERIAM ME DAR DICAS?EXISTE ALGUM SITE QUE EU POSSA VER NO DIA SE DEVO PESCAR OU NAO?
PedrasSalgadas

Re: MELHOR HORA DE PESCAR NA PRAIA

Mensagem por PedrasSalgadas »

Olá Pedro

bem vindo ao Sítio, espero que te divirtas por cá e o melhor para isso seria passares no forum das primeiras participações http://www.pescador.com.pt/livre/viewforum.php?f=13 e fazeres a tua apresentação ao pessoal aqui do Sítio.

Peço-te que escrevas preferencialmente em minúsculas para facilitar a leitura dos post.

Qt à questão que colocas, assim desse modo, diria que todas as horas à partida são boas para pescar na praia.
Há quem prefira a enchente, outros a vazante, outros dependendo da técnica a utilizar, etc. Terás tb de ser masi específico.

Ab e manda sempre
Manel
Filipecardoso
Registado: sábado out 25, 2008 10:37 pm

Re: MELHOR HORA DE PESCAR NA PRAIA

Mensagem por Filipecardoso »

Como o Amigo Manel ja' escreveu depende da tecnica a utilizar,assim como na enchente ou vazante,mas ainda temos muinto mais a tomar em conta,as especies a capturar nem sempre visitam a praia na mesma altura da Mare' nem com as mesmas condicoes,(muinto a falar sobre o assunto ha',assim haja user/s para isso)pois em certas zonas sera' melhor na enchente e noutras na vazante,aqui tambem depende das Mares Grandes ou pequenas e direccoes do Vento,em principio com Mares a morrer e com um pouco de vento de Mar adoro pescar (Noite) com viragem a +- as 7 da manha a partir da meia vazante para baixo ate' um Hora de enchente,a partir de ai ja' pouco espero quanto a capturas de relevo e faco-me ao caminho do proximo cafe' para tomar um bom pequeno almoco (isto na zona das praias de Sines ate' a' Troia)mas atencao
as alturas do ano,e as mares mortas com pouco vento,nestas condicoes conven material adequado para lancar a grandes distancias visto o peixe andar por fora,quanto a mares grandes e aguas bem mexidas entao tentar o peixe por perto
Cada zona sua forma de pescar e seus atenuantes.

FC
Responder