Ericeira o porto de abrigo será que vai suportar este már?

Fundeado / Jigging / Big Game

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Ericeira o porto de abrigo será que vai suportar este már?"
na nova versão do site.

batalha1961
Mensagens: 8
Registado: sexta mai 13, 2005 11:12 am

Ericeira o porto de abrigo será que vai suportar este már?

Mensagem por batalha1961 »

Fez-se cartas ás entidades responsaveis para arranjár os estragos que o már fez quando foi grande da ultima vez,e agora neste fim de semana que dão mãr muito bravo será que vai desaparecer ou ficar cortado a meio o pontão que serve de porto de abrigo da ericeira?????????.
Avatar do Utilizador
aranha
Utilizador Regular
Mensagens: 8380
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

aguentou-se??? foi feito alguma coisa para o reparar ou estao á espera do mau tempo para as obras??!?!?
Avatar do Utilizador
bluemerlim
Utilizador Regular
Mensagens: 1753
Registado: terça mar 20, 2007 2:44 pm

Mensagem por bluemerlim »

Esse já era................toca a fazer de novo...e o zé povinho a pagar!!!
Avatar do Utilizador
augusto fonseca
Mensagens: 129
Registado: sábado abr 15, 2006 11:59 pm

Mensagem por augusto fonseca »

Pelo que sei meteram um "pontão" em madeira flutuante tipo daqueles que há nas marinas, se calhar a contar tirá-lo sempre que venha mau tempo :roll:
Não sei se é verdade mas contaram-me esta hoje.
Avatar do Utilizador
bluemerlim
Utilizador Regular
Mensagens: 1753
Registado: terça mar 20, 2007 2:44 pm

Mensagem por bluemerlim »

Noticias fresquinhas com os olhinhos que a terra há-de comer........

è triste que 1 porto que tem tudo para ser 1 dos melhores esteja votado ao desenrrasca.

Desde que o mesmo foi quebrado a meio pelo mar,nenhumas intervenções de jeito foram feitas na sua reparação.
existe no local 1 guincho/grua,que o C. Naval cobra a sua utilização consoante a tonelagem das embarcações,obrigando os possiveis utilizadores a comprarem cordas e stromfos para se livrarem das responsabilidades em caso de acidente.
È proibido utilizar-se cintas ficando a hipotese de serem cordas com estromfes ao cargo do dono da embarcação.
O acesso é feito por 1 pontão com as embarcações percorendo á volta de 200mtrs de caminho completamente esburacado em cima dos atrelados,havendo no local 1 tractor que tem que se pagar..........
Será por isso que não se arranja o acesso,para se ganhar mais uns trocos a conta do trabalho da tractor?????
Espera-se numa autentica fila de barcos que faz lembrar a ponte 25 Abril em plena hora de ponta tanto para entrar como para sair´.
O cais é feito numa escada em ferro,com 1 estrado a servir de plataforma apoiado em bidons de plástico que parecem uma jangada de naufragos :lol: :lol: :lol: :lol:

Quando será os proximos acidentes??????
jopinto
Utilizador Regular
Mensagens: 2388
Registado: domingo mar 09, 2003 12:00 am

Mensagem por jopinto »

Pois, e porque é que a Ericeira não tem um Porto de Abrigo como deveria ter :?:
querem saber a minha opiniao :?:
Avatar do Utilizador
bluemerlim
Utilizador Regular
Mensagens: 1753
Registado: terça mar 20, 2007 2:44 pm

Mensagem por bluemerlim »

pracaso :roll: :roll: :roll:
Responder