tiagem

Fórum para iniciados, coloquem aqui as vossas questões existenciais :)
Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"tiagem"
na nova versão do site.

marcapasso
Registado: domingo out 05, 2008 2:02 am

tiagem

Mensagem por marcapasso »

pois é,ca estou novamente :) ,sera que me podiam explicar como se apanha tiagem :?: E se é comum em todo lado :?: E o grilo tambem e comum em todo lado e como se apanha:?: Outra coisa,aqui na zona (Parede)ja vi umas minhocas verdes pequenas no lodo das rochas,sabem o que é e se presta para pescar :?: Desde ja o meu obrigado,tenho que me atualizar para ter acesso ao pro :| ,obrigado e boas pescas a todos =P~ :mrgreen:
aranha
Utilizador Regular
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Re: tiagem

Mensagem por aranha »

marcapasso
Registado: domingo out 05, 2008 2:02 am

Mensagem por marcapasso »

obrigado amigo aranha,em relação as minhocas verdes na sabe nada? 8)
aranha
Utilizador Regular
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

não há como experimentar, se sao umas que eu penso nunca me debrucei sobre elas por serem frágeis, semelhantes á bicha do lodo mas verdes :roll:
PedrasSalgadas

Mensagem por PedrasSalgadas »

Marcapasso, na apanha da teagem unhas rentes, mas mesmo, mesmo, mas mesmo rentes #-o . De contrário não te admires de nem conseguires empatar um anzol. :?
Na pesca, atenção ao anzol. A teagem é um excelente isco, mas num mau anzol deita por terra todo o trabalho que tivémos para a apanhar.

Continuação de boas pescarias
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

PedrasSalgadas Escreveu:Marcapasso, na apanha da teagem unhas rentes, mas mesmo, mesmo, mas mesmo rentes #-o . De contrário não te admires de nem conseguires empatar um anzol. :?
Na pesca, atenção ao anzol. A teagem é um excelente isco, mas num mau anzol deita por terra todo o trabalho que tivémos para a apanhar.

Continuação de boas pescarias
Ou umas luvas, daquelas mais grossas de cozinha... muitas vezes andam vidros no meio da areia... sempre protegem alguma coisa, cada vez que vou apanhar aparecem sempre uns cortes, se não tivesse as luvas os cortes eram nas mãos. :wink:
Responder