só para avisar que as tripinhas á moda do puorto já estao a "marinar" mas....á sempre um mas

como nao tive tempo nem preveja que vá ter tempo para o "tricot"

tenho dito

Deixámos o mar assim para que alguns daqueles que, apesar de vestirem calçasaranha Escreveu: embora estejamos com um problema, já viram o windguru?? desde que os indigenas cá vieram, o nosso mar do nuorte nunca mais ficou o mesmo, dasss
Vai me desculpar mas nao vamos a esse tipo de peixes..lostsoul Escreveu:entao desde ja uma boa pesca com muitos peixinhos cavalas e sardas![]()
![]()
![]()
epa essas tripas a moda do porto ja me estou a babar![]()
![]()
Dasse o que vale é que eu contigo aranaha ja devo ter credito em tripas ás montagens que ja te arranjei.. Mas não stresses que nunca deixas de pescar por falta demontagens enquanto eu tiver alguma na mala...aranha Escreveu:isso vai sair caro á pois é
como nao tive tempo nem preveja que vá ter tempo para o "tricot" o preço é de 2 montagens cada um
Isso e que e falar, alvarinhooooooooo fresquinhooooooo...pedrolourenco79 Escreveu: P:S O alvarinho já esta a gelarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr![]()
![]()
![]()
![]()
para que??? vai estar mar de senhoras...sslopes Escreveu:Vou-me prevenir com Nausef (As grávidas dizem que é o que tomam![]()
![]()
).