Carretos - qual a melhor opção

Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Carretos - qual a melhor opção"
na nova versão do site.

cventura
Registado: terça jun 17, 2008 2:35 pm

Carretos - qual a melhor opção

Mensagem por cventura »

Caros companheiros, preciso da vossa ajuda. Neste momento ando a pescar na boca do inferno, onde já senti a força de uma lula a sério na minha cana, o que também me fez entender a necessidade de comprar um carreto de gente.

Como não entendo grande coisa de carretos, gostaria que me ajudassem.

Ora então, em faço pesca da lula ao fundo, mas também faço pesca de peixe à boia e ao fundo (isto chama-se pesca à inglesa não é?). a minha cana é de 3,50m (maior n é)... em termos de resistência, agora não vos sei dizer, mas se for necessário eu vejo.

Para o tipo de pesca que faço, que tipo de carreto me aconselham... não abusem no preço, eu sou novata ;)

deixo aki um link, para me dizerem se estou errada naquilo que acho ser ideal para mim

http://www.decathlon.pt/PT/l30-f6-team-17433220/

Até la, boas pescarias
Beijinhos
jorge lemos
Registado: sexta ago 15, 2008 4:24 pm

Re: Carretos - qual a melhor opção

Mensagem por jorge lemos »

Querida amiga um carreto robusto não significa grande no tamanho, logo a escolha é muito pessoal.
Em relação ao mesmo na minha opinião, o tamanho ideal de um carreto seria um de capacidade de 250metros de linha 0.30 ou 0.35.