Boas tardes pessoal
Gostava de saber se alguém conhece este carreto e qual a opinião. É que ando a namorá-lo ao tempo mas quero ter a certeza que faço uma boa compra, porque custa +-400€.
Já me esquecia o carreto é para surfcasting.
SHIMANO POWER AERO XTA 10000
Re: SHIMANO POWER AERO XTA 10000
Por esse preço talvez não seja boa compra... pesquise na Internet que consegue por volta dos 300€.
Pode sempre tentar regatear com a loja, ou ver se arranja mais um ou dois interessados, por vezes em quantidade as lojas baixam os preços.
O carreto que eu actualmente quero para surfcasting é o Aero Technium Mgs. E bem faladinho (com as lojas) estou convencido que se consegue arranjar por volta dos 500€ (eles estão na net a +- esse preço).
Pode sempre tentar regatear com a loja, ou ver se arranja mais um ou dois interessados, por vezes em quantidade as lojas baixam os preços.
O carreto que eu actualmente quero para surfcasting é o Aero Technium Mgs. E bem faladinho (com as lojas) estou convencido que se consegue arranjar por volta dos 500€ (eles estão na net a +- esse preço).
Paulo.paulo Escreveu:O carreto que eu actualmente quero para surfcasting é o Aero Technium Mgs. E bem faladinho (com as lojas) estou convencido que se consegue arranjar por volta dos 500€ (eles estão na net a +- esse preço).
Qual o modelo Aero Tecnium Msg que tem em vista
Eu ando a namorar um 10000 XSA Mgs, e o melhor preço que consegui foi: 620€
Última edição por tomachado em quinta ago 07, 2008 9:53 pm, editado 1 vez no total.
É esse mesmo...
Já o vi por 499€, não foi em Portugal mas na Alemanha.
De qualquer forma penso que se a encomenda for de 3 ou mais consigo negociar um preço parecido com esse numa loja fisica em Portugal.
Já o vi por 499€, não foi em Portugal mas na Alemanha.
De qualquer forma penso que se a encomenda for de 3 ou mais consigo negociar um preço parecido com esse numa loja fisica em Portugal.
Vou tentar discutir para ver se o preço baixa um pouco mais e depois decido.
Entretanto se conseguir negociar o preço que diz mande um toque. Ok
Entretanto se conseguir negociar o preço que diz mande um toque. Ok
Eu neste momento ainda não estou comprador, mas quando tiver quero comprar 2 (manias)... se quiser juntar mais um, é bem provável que consigamos esse preço.
Quando estiver para comprar aviso por MP
Quando estiver para comprar aviso por MP
-
caparica
Bom dia
Paulo talvez consiga sacá-lo por 300 e poucos euros, o que eu gostava era de saber a vossa opinião se a máquina aprova ou não.
Paulo talvez consiga sacá-lo por 300 e poucos euros, o que eu gostava era de saber a vossa opinião se a máquina aprova ou não.
Pois isso aí não posso dar opinião porque não tenho o modelo em questão.
O Ramiro tem um Power Aero com o qual já "brinquei" mas não é esse modelo, é um modelo que não existe cá na Europa, o Power Aero Prosurf (+- 150€ no Japão). Penso que está contente com a maquina apesar da usar mais para pescar em barco.
Eu pessoalmente nunca coloquei este modelo (Power Aero XTA) na minha lista de opções, porque pareceu-me sempre um bocado caro, pelo menos se comparar com os Aero Technium (A cima) e os Super Ultegra e Ultegra (A baixo).
Pode ser que entretanto apareça aqui alguém que tenha o carreto e possa dar uma opinião avalizada.
O Ramiro tem um Power Aero com o qual já "brinquei" mas não é esse modelo, é um modelo que não existe cá na Europa, o Power Aero Prosurf (+- 150€ no Japão). Penso que está contente com a maquina apesar da usar mais para pescar em barco.
Eu pessoalmente nunca coloquei este modelo (Power Aero XTA) na minha lista de opções, porque pareceu-me sempre um bocado caro, pelo menos se comparar com os Aero Technium (A cima) e os Super Ultegra e Ultegra (A baixo).
Pode ser que entretanto apareça aqui alguém que tenha o carreto e possa dar uma opinião avalizada.