Ben vindo Nolte

Fundeado / Jigging / Big Game
Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Ben vindo Nolte"
na nova versão do site.

Nolte
Registado: quarta jan 04, 2006 4:56 pm

Ben vindo Nolte

Mensagem por Nolte »

Caro amigo Jacinto!
Obrigado pelas boas vindas ao forum!
Fiquei muito contente :lol: e espero que este verao faca-mos algumas pescarias a´maneira como sempre, o verao passado foi fantastico deixei
toda a familia com as arcas ben cheias assim como as minhas(Colemans)
de 47 litros tamben vieram ben cheinhas de peixe do nosso maravilhoso
Mar Portugues :cry: e pena ser tao longe e eu nao poder ir mais vezes!...
Vou-me entretendo por aqui con uns (Gadus morhua = Bacalhaus) e umas
(Salmo trutta trutta =Trutas Mariscas) que tamben e ben bom.
Ben amigo, ate a proxima palavrinha .
Saudacoes e canas vergadas a todo o povo pescador!
Ps:Saudarei con muita alegria toda a palavra que me for dirigida1
Filipe
Ramiro
Utilizador Regular
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Mensagem por Ramiro »

Olá e benvindo a este espaço de troca de ideias e experiências. Já agora, por que paragens está o amigo Nolte apoitado?
Dixie
Registado: sábado out 15, 2005 6:48 pm

Mensagem por Dixie »

Está em Mains na Alemanha.

É um amigo de Setúbal que trabalha e vive na Alemanha e nas horas vagas dedica-se à pesca de bacalhau onde tem participado nos festivais Mundiais de pesca ao bacalhau, e digo-vos que é uma loucura chegam a sair bacalhaus com mais de 40Kg. Em Abril lá vai ele a uma campanha desportiva na Dinamarca onde eu espero no próximo ano estar com ele, pois este ano não me é possível pois vou estar na Catalunha nessa altura.

O nosso amigo vai começar a participar e a partilhar algumas das suas experiências Internacionais aqui com a malta.

É só ele perceber um pouco mais como funciona esta coisa da internet, pois é coisa nova para ele.
Nolte
Registado: quarta jan 04, 2006 4:56 pm

Mensagem por Nolte »

:D Hallo, Jacinto como e de Douradas, ainda ha' algumas ou ja o amigo as apanhou todas, esperemos que resten algumas, ja tenho bastantes saudades delas talvez para o ano as va visitar de novo este ano nao deu
p/ra mim ai ir, nao se pode ter tudo, entao e as fotos o pessoal ja pergunta, e eu tenho que me actualizar com isto ja falei com uma pessoa que quando tiver tempo ven ca dar-me umas dicas.
Canas vergadas por ai!
Responder