duvida

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"duvida"
na nova versão do site.

jalei
Registado: sexta jul 18, 2008 12:04 am

duvida

Mensagem por jalei »

Vi o preço deste Carreto Shimano Stella 20000 FA aqui na net e quase que me dava um ataque do coraçao. mas de certeza que é um optimo carreto para nao dizer o melhor carreto que existe( so nao digo pq nao percebo nada de pesca ) ja agora pergunto 2 coisas,

1ª - Qual o tipo de cana para este carreto? ( para praticar varios tipos de pesca)

2º - Este carreto da para todos os tipos de pesca?

amigos pergunto isto porque eu nao percebo nada de pesca. e estou a pensar em comprar uma cana boa e um carreto tambem bom, desde ja agradeço a vossa disponibilidade para as respostas.

obrigado jalei
Farcintra
Registado: quarta set 27, 2006 2:31 pm

Re: duvida

Mensagem por Farcintra »

E que tipo de pesca pensa fazer???
PedrasSalgadas

Mensagem por PedrasSalgadas »

jalei Escreveu:Vi o preço deste Carreto Shimano Stella 20000 FA aqui na net e quase que me dava um ataque do coraçao. mas de certeza que é um optimo carreto para nao dizer o melhor carreto que existe( so nao digo pq nao percebo nada de pesca )
Boas Jalei.

Acha que aquele que vai conduzir um veículo pela primeira vez na vida, terá logo de o fazer num dos topo de gama dos veículos topo de gama. Além do mais, esse modelo, além de carreto também serve de guincho :mrgreen: . Acho que é o maior carreto de bobine fixa da shimano.

Já agora, qt era o tombo :?:
jalei Escreveu:2º - Este carreto da para todos os tipos de pesca?
Nenhum carreto é adequado a todos os tipos de pesca, se bem que todos são para pescar . :?
jalei Escreveu:amigos pergunto isto porque eu nao percebo nada de pesca. e estou a pensar em comprar uma cana boa e um carreto tambem bom, desde ja agradeço a vossa disponibilidade para as respostas.
Para que tipo de pesca, qual a regularidade, etc. São alguns ses e muitas as dúvidas, mas sem sabermos para e o que pretende, vamos ajudar como.

Ab
Manel
karva

Mensagem por karva »

jalei Escreveu:Vi o preço deste Carreto Shimano Stella 20000 FA aqui na net e quase que me dava um ataque do coraçao. mas de certeza que é um optimo carreto para nao dizer o melhor carreto que existe( so nao digo pq nao percebo nada de pesca ) ja agora pergunto 2 coisas,

1ª - Qual o tipo de cana para este carreto? ( para praticar varios tipos de pesca)

amigos pergunto isto porque eu nao percebo nada de pesca. e estou a pensar em comprar uma cana boa e um carreto tambem bom, desde ja agradeço a vossa disponibilidade para as respostas.

obrigado jalei
Pegando no seu último parágrafo deu-lhe um conselho não se meta já a comprar um Stella, se não percebe nada de pesca é como se não percebesse nada de carros e estar a querer comprar um Ferrari para aprender a conduzir.

Vá com calma á muita coisa boa, muito mais barata. Agora tem é de dizer que tipo de pesca pretende fazer, porque o material é diferente.
jalei

Mensagem por jalei »

PedrasSalgadas Escreveu:
jalei Escreveu:Vi o preço deste Carreto Shimano Stella 20000 FA aqui na net e quase que me dava um ataque do coraçao. mas de certeza que é um optimo carreto para nao dizer o melhor carreto que existe( so nao digo pq nao percebo nada de pesca )
Boas Jalei.

Acha que aquele que vai conduzir um veículo pela primeira vez na vida, terá logo de o fazer num dos topo de gama dos veículos topo de gama. Além do mais, esse modelo, além de carreto também serve de guincho :mrgreen: . Acho que é o maior carreto de bobine fixa da shimano.

Já agora, qt era o tombo :?:
jalei Escreveu:2º - Este carreto da para todos os tipos de pesca?
Nenhum carreto é adequado a todos os tipos de pesca, se bem que todos são para pescar . :?
jalei Escreveu:amigos pergunto isto porque eu nao percebo nada de pesca. e estou a pensar em comprar uma cana boa e um carreto tambem bom, desde ja agradeço a vossa disponibilidade para as respostas.
Para que tipo de pesca, qual a regularidade, etc. São alguns ses e muitas as dúvidas, mas sem sabermos para e o que pretende, vamos ajudar como.

Ab
Manel

o tombo era quase de 600 euros.
jalei

Mensagem por jalei »

karva Escreveu:
jalei Escreveu:Vi o preço deste Carreto Shimano Stella 20000 FA aqui na net e quase que me dava um ataque do coraçao. mas de certeza que é um optimo carreto para nao dizer o melhor carreto que existe( so nao digo pq nao percebo nada de pesca ) ja agora pergunto 2 coisas,

obrigado jalei
Pegando no seu último parágrafo deu-lhe um conselho não se meta já a comprar um Stella, se não percebe nada de pesca é como se não percebesse nada de carros e estar a querer comprar um Ferrari para aprender a conduzir.

Vá com calma á muita coisa boa, muito mais barata. Agora tem é de dizer que tipo de pesca pretende fazer, porque o material é diferente.
eu tenho uma coisa barata tenho carreto e cana da marca vega. so perguntei porque vi o preço e quase que tinha um ataque do coraçao. foi so uma curiosidade .
jalei

Mensagem por jalei »

Farcintra Escreveu:E que tipo de pesca pensa fazer???

para ja vou andar a pescar a boia e pescar ao fundo. sei que nao sao estes os nomes que voces dao ao tipo de pesca. mas como nao sei designar sao esses os tipos de pesca que para ja vou efectuar. tipo num paredao a pescar ou junto de um farol.

desde ja agradeço ao bom pessoal que me respondeu
joseafonso
Registado: sexta jun 15, 2007 5:24 pm

Mensagem por joseafonso »

karva Escreveu:Pegando no seu último parágrafo deu-lhe um conselho não se meta já a comprar um Stella, se não percebe nada de pesca é como se não percebesse nada de carros e estar a querer comprar um Ferrari para aprender a conduzir.
Será que haverá assim tantas diferenças entre utilizar um stella ou um carreto dos chineses?
Onde estão as diferenças?

Agora que se calhar devido ao preço não será o carreto indicado para um iniciado, estamos de acordo.
Em termos de uso e manuseamento, penso que não há diferenças entre os carretos de topo e os de gama baixa.

Ab
Responder