Que Choupa tao maluca !!!!!

Fundeado / Jigging / Big Game

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Que Choupa tao maluca !!!!!"
na nova versão do site.

lostsoul
Utilizador Regular
Registado: terça mar 14, 2006 10:25 pm

Que Choupa tao maluca !!!!!

Mensagem por lostsoul »

Mais uma saida e desta vez a de volta a um barquinho em que mantenho uma reputaçao a manter - sempre que vou apanho parguete(s) :mrgreen:
Neste caso desta vez a comitiva era :
- Condinho - dono do Barco
- Eu
- Frias o Chorao :mrgreen: :mrgreen:
-Valter o Besogueiro :mrgreen:
- Nuno irmao do valter - conhecido a partir da agora de men in red :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Aviso ja, que tirando eu e o Irmao do Valter que era a sua estreia em embarcada, todos os outros sao conhecidos por serem choroes :twisted: (uns mais do que outros :mrgreen: ), e leitosos :twisted: (tem dias) :mrgreen: por isso ja podem ver o que foi aquele barco #-o #-o #-o #-o
Frias e Condinho - eu quero um parguinho !!! - E eu !!
Frias e Condinho - eu quero um parguinho !!! - E eu !!
Bem o dia começou bem sem e com um mar bastante calmo, dando ate para ter por varias vezes a visita dos golfinhos mesmo debaixo do barco e por varias vezes
ai vem eles  novamente
ai vem eles novamente
Nao que isso impedisse a nos de pescar mas era preciso ter cuidado nao fosse algum ir ao peixe ou apanhar uma linha :evil:
entretanto foram saindo uns peixes e com muito chora a mistura todos iam pedindo pelo seu peixe :
- parguinho parguinho!!!! Frias
- Quero é besugos !!! Valter
- E eu que adoro besugos !!! Condinho
Mas o peixe esse la ia saindo ora umas sardas,ora umas choupas,ora uns besugos,ora bogas #-o e la fomos nos passando o tempo e divertindo-nos com as rezas, choros e provocaçoes a bordo daquele barco. :mrgreen:
Deu pra ver que o irmao do Valter pesca melhor do que ele :twisted: e se lhe derem uma king Power entao faz maravilhas, entretanto começou a pescar com a Profiler oferecida pelo valter so te fica bem =D> e com um carreto emprestado que ja deve anos a cova #-o la se foi a boa acçao :mrgreen: .
Graças a deus havia carretos a mais naquele barco :mrgreen:
A meio da manha tivemos uma visita inesperada que voltou pelo menos 3 vezes na ultima ja trazia um familiar maior :mrgreen: digam o que disserem mas que é bonito la isso é e entao com aquela agua clarinha =D> , claro que foi motivo para uma brincadeira (teve direito a filmagem e tudo) pena que nao se ve la muito bem nem nas fotos nem na filmagem #-o que bicho irrequieto :mrgreen:
Deixa ver se advinham ???
Rascassos, pampos,roazes,Toninhas,Baleias, Orcas - nada disso
Tivemos a companhia de uma jovem (calma nao é sereia nem mulher :mrgreen: ,) tintureira :shock: tinha +/- entre 1m a 1.5 , muito tempo andou ela a petiscar os bocados de cavala que iam aparecendo na agua :mrgreen:
1 visista
1 visista
2 visita
2 visita
Com isto tudo passou-se a manha ,com peixinhospara todos os gostos e de todas cores, mas choroes ainda nao tinha obtido a sua recompensa :mrgreen:
Com a tarde veio o vento #-o e o mar ficou amigo tendo como resultado uma ida há enfermaria por parte do irmao do Valter, deixando -se dormir na frente do barco enquanto apanhava o vento na cara resultado ficou com a marca dos oculos na cara :mrgreen:
Chegando a um pesqueiro mais abrigado la conseguimos comer um coelho frito,bacalhau frito, frango, beber um periquita rose 8) e uns lancers miniaturas tipos os do encontro do meco :mrgreen: fresquinhas =D>
A labuta continou a um ritmo mais pausado pois com vento tornou-se dificil manter o equilibrio mas ainda assim se tirou uns peixes :mrgreen:
de salientar que ate agora o unico que se podia queixar de nao ter um peixe de jeito era eu :mrgreen:
o parguete do custume e logo a 1º iscada
o parguete do custume e logo a 1º iscada
uma safia xl logo de seguida
uma safia xl logo de seguida
Posso dizer que fui um tormento verem o dia a chegar ao fim e nada e mais ja nao teve foi direito a foto um besugo xl na hora das tintureiras :mrgreen: alguem tinha de pescar :mrgreen: :mrgreen:

Eis que alguem diz : - QUE CHOUPA TAO MALUCA !!! A BATER DESALMADAMENTE !!!
Bem nem é preciso dizer quem foi o chorao que tira um parguete quase quase sem medida #-o #-o
Como se nao basta se na iscada a seguir tira outro a frase foi a mesma #-o #-o
So por isso nao teve direito a foto :mrgreen: dass que chorao este Frias me saiu , reservou logo lugar para uma outra saida :mrgreen:
Que se pode dizer mais um dia bem passado ,cheio de momentos altos :mrgreen: ,alguns baixos #-o dass Frias, mas acima de tudo de muito combibio :mrgreen: :mrgreen:
venham mais dias assim mesmo com poucos peixes vermelhos :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
valtercosta72
Registado: sábado ago 19, 2006 2:23 pm

Re: Que Choupa tao maluca !!!!!

Mensagem por valtercosta72 »

Vou ter de começar a tirar um curso de chorão. Porque não me safo com os chorões todos a bordo. Parguetes só para os que choram e são sempre os mesmos.
Mas foi um dia bem passado e que se não houvesse vento, que nos fez tirar do sitio, acho que carregava de besugos.
Só para dizer que os carapaus já foram ao lume e estão mesmo bons. Os besugos ainda estão melhor.
karva

Mensagem por karva »

Parabéns aos pescadores. Bonito relato Bruno. Sairam onde, em Sesimbra? =D> =D>

Esta é para o mestre Frias. :lol:

Eu bem ouvia um murmúrio no ar
que parecia estar longe de mim
Será chuva, será o Frias?
Chuva não será certamente, só o Frias chora assim.

:mrgreen:
Ab
Paulo karva
Ramiro
Utilizador Regular
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Mensagem por Ramiro »

Prosa gira Bruno. =D>
karva Escreveu: Esta é para o mestre Frias. :lol:

Eu bem ouvia um murmúrio no ar
que parecia estar longe de mim
Será chuva, será o Frias?
Chuva não será certamente, só o Frias chora assim.
Ui,temos poeta! #-o :lol: :lol: :lol:

Abraço ao pessoal em geral e... vejam lá se choram menos. Qualquer dia está o mar todo mijado. :mrgreen:
lostsoul
Utilizador Regular
Registado: terça mar 14, 2006 10:25 pm

Mensagem por lostsoul »

saimos em setubal e fomos um pouco mais a baixo do Zimbral =D>

essas dos chores serem sempre os mesmo dass vai la vai fartaram-se de rogar pragas para nao apanhar peixe :twisted:

eu apenas dizia :
epa nao se sente um toque :twisted: - sai uma safia xl
eu quero é peixe - sai um parguete
e pela calada do dia enquanto "pescam" tintureiras eu tirava besugos :mrgreen: :mrgreen:
rui valerio
Registado: segunda mar 10, 2008 1:44 pm

Mensagem por rui valerio »

Belo relato bruno!! Parabens aos pescadores =D> =D> =D> =D>

Quanto ao resto.... o ditado é velho:" Quem não chora..."
tomachado
Registado: domingo set 09, 2007 8:58 pm

Mensagem por tomachado »

Boas amigo Bruno.

Belo relato e acima de tudo essas fotos da tintureira que infelizmente há muito tempo não vejo ao vivo e a cores, pois cá na Nazaré onde outrora havia muitas, hoje não se vê nem uma. O que ainda nos vai dando algumas alegrias nas nossas saídas são os nossos amigos golfinhos, dos quais eu gosto particularmente.

Parabéns a todos.
aranha
Utilizador Regular
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

qualquer dia ainda se afogam no barco de tanto choro... :mrgreen: parabens pela pescaria =D> =D>
Responder