Mais uma saida e desta vez a de volta a um barquinho em que mantenho uma reputaçao a manter - sempre que vou apanho parguete(s)
Neste caso desta vez a comitiva era :
- Condinho - dono do Barco
- Eu
- Frias o Chorao
-Valter o Besogueiro
- Nuno irmao do valter - conhecido a partir da agora de men in red
Aviso ja, que tirando eu e o Irmao do Valter que era a sua estreia em embarcada, todos os outros sao conhecidos por serem choroes

(uns mais do que outros

), e leitosos

(tem dias)

por isso ja podem ver o que foi aquele barco

- Frias e Condinho - eu quero um parguinho !!! - E eu !!
Bem o dia começou bem sem e com um mar bastante calmo, dando ate para ter por varias vezes a visita dos golfinhos mesmo debaixo do barco e por varias vezes

- ai vem eles novamente
Nao que isso impedisse a nos de pescar mas era preciso ter cuidado nao fosse algum ir ao peixe ou apanhar uma linha
entretanto foram saindo uns peixes e com muito chora a mistura todos iam pedindo pelo seu peixe :
- parguinho parguinho!!!! Frias
- Quero é besugos !!! Valter
- E eu que adoro besugos !!! Condinho
Mas o peixe esse la ia saindo ora umas sardas,ora umas choupas,ora uns besugos,ora bogas

e la fomos nos passando o tempo e divertindo-nos com as rezas, choros e provocaçoes a bordo daquele barco.
Deu pra ver que o irmao do Valter pesca melhor do que ele

e se lhe derem uma king Power entao faz maravilhas, entretanto começou a pescar com a Profiler oferecida pelo valter so te fica bem =D> e com um carreto emprestado que ja deve anos a cova

la se foi a boa acçao

.
Graças a deus havia carretos a mais naquele barco
A meio da manha tivemos uma visita inesperada que voltou pelo menos 3 vezes na ultima ja trazia um familiar maior

digam o que disserem mas que é bonito la isso é e entao com aquela agua clarinha =D> , claro que foi motivo para uma brincadeira (teve direito a filmagem e tudo) pena que nao se ve la muito bem nem nas fotos nem na filmagem

que bicho irrequieto
Deixa ver se advinham ???
Rascassos, pampos,roazes,Toninhas,Baleias, Orcas - nada disso
Tivemos a companhia de uma jovem (calma nao é sereia nem mulher

,) tintureira

tinha +/- entre 1m a 1.5 , muito tempo andou ela a petiscar os bocados de cavala que iam aparecendo na agua

- 1 visista

- 2 visita
Com isto tudo passou-se a manha ,com peixinhospara todos os gostos e de todas cores, mas choroes ainda nao tinha obtido a sua recompensa
Com a tarde veio o vento

e o mar ficou amigo tendo como resultado uma ida há enfermaria por parte do irmao do Valter, deixando -se dormir na frente do barco enquanto apanhava o vento na cara resultado ficou com a marca dos oculos na cara
Chegando a um pesqueiro mais abrigado la conseguimos comer um coelho frito,bacalhau frito, frango, beber um periquita rose

e uns lancers miniaturas tipos os do encontro do meco

fresquinhas =D>
A labuta continou a um ritmo mais pausado pois com vento tornou-se dificil manter o equilibrio mas ainda assim se tirou uns peixes
de salientar que ate agora o unico que se podia queixar de nao ter um peixe de jeito era eu

- o parguete do custume e logo a 1º iscada

- uma safia xl logo de seguida
Posso dizer que fui um tormento verem o dia a chegar ao fim e nada e mais ja nao teve foi direito a foto um besugo xl na hora das tintureiras

alguem tinha de pescar
Eis que alguem diz : - QUE CHOUPA TAO MALUCA !!! A BATER DESALMADAMENTE !!!
Bem nem é preciso dizer quem foi o chorao que tira um parguete quase quase sem medida
Como se nao basta se na iscada a seguir tira outro a frase foi a mesma
So por isso nao teve direito a foto

dass que chorao este Frias me saiu , reservou logo lugar para uma outra saida
Que se pode dizer mais um dia bem passado ,cheio de momentos altos

,alguns baixos

dass Frias, mas acima de tudo de muito combibio
venham mais dias assim mesmo com poucos peixes vermelhos