qual o melhor carreto para pesaca de fundo de barco

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"qual o melhor carreto para pesaca de fundo de barco"
na nova versão do site.

artic118
Registado: segunda abr 07, 2008 6:03 pm

qual o melhor carreto para pesaca de fundo de barco

Mensagem por artic118 »

aqui na zona de albufeira temos um grande problema, sempre que chega o verao para apanhar um peixinho melhor temos que pescar entre os 80m ou mais..... ora bem a malta gosta da pesca... sao sempre no minimo 8 ou 10 horas de pesca, no fim do dia nao ha braço que aguento, o conselho que eu venho pedir aqui a malta do sitio é............. qual omelhor caarreto para pescar ha estas profundidades e que aguento com um parguinho de 8kg ou mais..... mas nem sempre esse pargo aparece, ai temos que ir aos besugos, o que significa muita vez para baixo e para cima... no final do dia ate doi............................resumindo um carreto forte e leve,.......... actualmento utilize um shimano spheros 10000, muito bom mas muito pesado..............ora venha la esses comentarios dos lobos do mar. Obrigados pela atençao.
rui valerio
Registado: segunda mar 10, 2008 1:44 pm

Re: qual o melhor carreto para pesaca de fundo de barco

Mensagem por rui valerio »

... banax ou um dos clones ( grauvell tem um com 2 bobines)... estou muito satisfeito!! tenho o gtw 4000!!

boas pescarias....
karva

Mensagem por karva »

Se queres um carrato leve, leve, já tens que pagar por isso. LOL

Tens o DAIWA Tournament ISO QD 5000.

Eu também tenho um banax como o Rui e agora tenho também um Quantum Cabo 60, mas já são um pouco mais pesados, mas nada que não se acostume.
artic118
Registado: segunda abr 07, 2008 6:03 pm

Mensagem por artic118 »

amigo karva... esta a falar daquele de titaniu..... aqui anda a volta dos 570 eur,...quanto por ai???????????
augusto fonseca
Registado: sábado abr 15, 2006 11:59 pm

Mensagem por augusto fonseca »

artic118 Escreveu:aqui anda a volta dos 570 eur,
O Stella 8000 da Shimano é tb um bom carreto para as condições de pesca que faz. Por cá custa 490 eur
karva

Mensagem por karva »

artic118 Escreveu:amigo karva... esta a falar daquele de titaniu..... aqui anda a volta dos 570 eur,...quanto por ai???????????
Sim é esse mesmo com o corpo do carreto em titanium, é uma liga leve, daí o material ser mais caro.
Eu agora não lhe sei dizer com precisão mas julgo que andam á volta dos 500 aeros, talvez encontre por um pouco menos.

Como o amigo artic118 queria era um carreto leve, eu não falei no Stella exactamente por causa do peso, são quase 150 gr a mais do que o Daiwa, para pesado já ele tem um e bom. muito usado no jigging.
Farcintra
Registado: quarta set 27, 2006 2:31 pm

Mensagem por Farcintra »

Já viram o concorrente da Shimano a esse Daiwa???
Na minha opinião tá excelente....

Sorry mas n sei o nome de cor.
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

Não sei se é o mais adequado para a pesca ao fundo de barco, mas se tivesse €€€€ o que comprava agora era este:

AERO TECHNIUM XSA MGS:

http://fish.shimano-eu.com/catalog/fish ... 6113244974

> 495gr
> 8 S-ARB
> 0,35-400/ 0,40-300/ 0,45-200 12-440/ 16-330/ 20-220 1
> 4,3:1
Responder