As da foto abaixo é de um amigo e foi customizada, montada com Low Rider Fuji SIC e Reel Seat Fuji. Após essas mudanças pesou 460g.
Cana Olympus ( Chaparral )
Cana Olympus ( Chaparral )
Alguém conhece essa cana, se não me engano ela é Italiana, é um modelo de 2002. Encontrei uma nova aqui no Brasil, quem a tem adora. Gostaria de informações sobre ela caso alguém conheça
As da foto abaixo é de um amigo e foi customizada, montada com Low Rider Fuji SIC e Reel Seat Fuji. Após essas mudanças pesou 460g.
Re: Cana Olympus ( Chaparral )
A cana em questão não conheço.
Já tive uma Olympus que veio com um defeito de fabrico. A assistência em Portugal é miserável. Tive de enviar a cana para Itália para ser reparada.
O serviço de assistência na fábrica foi excelente e as pessoas com quem tratei foram extremamente simpáticas e prestáveis.
O problema, em Portugal, são as ausências de assistência técnica e profissionalismo.
O site da Olympus é http://www.daps.it/
Já tive uma Olympus que veio com um defeito de fabrico. A assistência em Portugal é miserável. Tive de enviar a cana para Itália para ser reparada.
O serviço de assistência na fábrica foi excelente e as pessoas com quem tratei foram extremamente simpáticas e prestáveis.
O problema, em Portugal, são as ausências de assistência técnica e profissionalismo.
O site da Olympus é http://www.daps.it/
Luso tirando esse problema de sua Cana, o que vc acha do material?
Não duvido que a Olympus, só pelo facto de me ter calhado a fava, não tenha muito boas canas.
A cana que tive foi a GTX450. Em relação a este modelo posso dizer que não é uma cana que se destaque.
Aconteceu uma coisa que estranhei: a cana "amaciou" rápidamente - não sei se por defeito ou por feitio.
Acabei por não a usar muito, pela chatice que deu, pela alteração de comportamento e por já não sentir a confiança que preciso de ter no material que uso.
Por muito boa que a cana seja, se soubermos que se houver problema temos de a enviar para Itália, então ficamos condicionados.
Acabei por a oferecer a um amigo que se iniciava. Não sei se a cana ainda pesca.
Sobre a Chaparral, apesar de eu não conhecer a cana, se alguém investe num porta-carretos e passadeiras Fuji é porque certamente está muito agradado com o comportamento da cana. Se tiver possibilidades de a experimentar, não hesite.
Abraço.
A cana que tive foi a GTX450. Em relação a este modelo posso dizer que não é uma cana que se destaque.
Aconteceu uma coisa que estranhei: a cana "amaciou" rápidamente - não sei se por defeito ou por feitio.
Acabei por não a usar muito, pela chatice que deu, pela alteração de comportamento e por já não sentir a confiança que preciso de ter no material que uso.
Por muito boa que a cana seja, se soubermos que se houver problema temos de a enviar para Itália, então ficamos condicionados.
Acabei por a oferecer a um amigo que se iniciava. Não sei se a cana ainda pesca.
Sobre a Chaparral, apesar de eu não conhecer a cana, se alguém investe num porta-carretos e passadeiras Fuji é porque certamente está muito agradado com o comportamento da cana. Se tiver possibilidades de a experimentar, não hesite.
Abraço.
- pesca no prato
- Registado: quinta mar 09, 2006 11:22 pm
Eu tenho essa cana, 5m e é muito porreira, consigo fazer excelentes lançamentos e com essas alterações que fala ainda fica melhor, embora eu ache que com o porta carretos amovível é capaz de ser mais proveitoso porque pomos o carreto à altura que queremos. Não tenho grandes conhecimentos técnicos sobre materiais mas posso dizer que não a troco por outra dentro da mesma gama porque dou-me muito bem com ela, bela cana.
Prato, o seu comentário é semelhante ao meu amigo do Brasil que tem essa Chaparral, não vende nem trocapesca no prato Escreveu:Eu tenho essa cana, 5m e é muito porreira, consigo fazer excelentes lançamentos e com essas alterações que fala ainda fica melhor, embora eu ache que com o porta carretos amovível é capaz de ser mais proveitoso porque pomos o carreto à altura que queremos. Não tenho grandes conhecimentos técnicos sobre materiais mas posso dizer que não a troco por outra dentro da mesma gama porque dou-me muito bem com ela, bela cana.
Essa consegui por um preço bem em conta aqui no Brasil, tb irei colocar Low Rider, o porta carretos tb vou colocar um Fuji. Obrigado pea sua opnião.
- pesca no prato
- Registado: quinta mar 09, 2006 11:22 pm
Amigo Edval, diga me uma coisa, com esse porta carretos Fuji os carretos ficam a abanar um bocado não é?
Digo isto porque tenho uma cana com este tipo de porta carretos e aquilo é consoante o carreto ou seja, uns ficavam a abanar mais do que outros. Agora é certo que estes Fuji que fala já devem vir bem trabalhados para vários tipos de carreto.
Fique bem.
Digo isto porque tenho uma cana com este tipo de porta carretos e aquilo é consoante o carreto ou seja, uns ficavam a abanar mais do que outros. Agora é certo que estes Fuji que fala já devem vir bem trabalhados para vários tipos de carreto.
Fique bem.
Prato não sei se compreendi direito, vc fala do carreto ficar com uma folga? Alguns ficam sim, a grande vantagem e na rapidez de prende-lo e peso do conjunto. A Fuji tem um porta carreto de Titânio esse fica perfeito mais o custo é altopesca no prato Escreveu:Amigo Edval, diga me uma coisa, com esse porta carretos Fuji os carretos ficam a abanar um bocado não é?
Fique bem.