Que tipo de especie?

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Que tipo de especie?"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Claudia Baptista
Mensagens: 117
Registado: domingo jun 08, 2008 8:32 pm

Que tipo de especie?

Mensagem por Claudia Baptista »

Oi, agradicia que me dissessem que tipo de espécies posso encontrar a fazer surfcast perto da comporta em setubal.

Obrigado
karva

Re: Que tipo de especie?

Mensagem por karva »

Claudia Baptista Escreveu:Oi, agradicia que me dissessem que tipo de espécies posso encontrar a fazer surfcast perto da comporta em setubal.

Obrigado
Olá.
Para a zona da Comporta, a fazer Surfcasting, as espécies mais capturadas são, os sargos, robalos, bailas, douradas algumas ferreiras e choupas e outras espécies esporádicas, ( peixes planos) as melhores capturas dão-se principalmente de noite e depois de uma queda de mar após um periodo de mar revolto o qual por ter remexido os fundos coloca a descoberto quantidades abundantes de comida. O que não quer dizer que não e possam capturar de dia também.
Quanto aos iscos mais utilizados são o casulo, coreana, ganso, navalha e/ou ligueirão, caranguejo e lula.

Paulo karva
Serial Fisher
Mensagens: 134
Registado: segunda dez 03, 2007 2:38 pm

Re: Que tipo de especie?

Mensagem por Serial Fisher »

karva Escreveu:
Claudia Baptista Escreveu:Oi, agradicia que me dissessem que tipo de espécies posso encontrar a fazer surfcast perto da comporta em setubal.

Obrigado
Olá.
Para a zona da Comporta, a fazer Surfcasting, as espécies mais capturadas são, os sargos, robalos, bailas, douradas algumas ferreiras e choupas e outras espécies esporádicas, ( peixes planos) as melhores capturas dão-se principalmente de noite e depois de uma queda de mar após um periodo de mar revolto o qual por ter remexido os fundos coloca a descoberto quantidades abundantes de comida. O que não quer dizer que não e possam capturar de dia também.
Quanto aos iscos mais utilizados são o casulo, coreana, ganso, navalha e/ou ligueirão, caranguejo e lula.

Paulo karva
Como muito bem disse o Paulo, a Comporta permite algumas boas capturas, mas principalmente á noite, é um sitio muito porreiro para pescar....mas a água corre um bocadinho.
Avatar do Utilizador
flex
Mensagens: 1123
Registado: segunda out 02, 2006 11:43 am

Re: Que tipo de especie?

Mensagem por flex »

Já espreitou o "sitio dos pesqueiros" http://www.pescador.com.pt/pesqueiros/ :wink:
Avatar do Utilizador
Claudia Baptista
Mensagens: 117
Registado: domingo jun 08, 2008 8:32 pm

Re: Que tipo de especie?

Mensagem por Claudia Baptista »

Oi!Sr. flex já experimentei ao ao sitio dos pescqueiros mas todas as vezes que eu entro dá me erro de caracter. será que tou a fazer alguma coisa mal?


Obrigado
Avatar do Utilizador
Paulo
Administrador
Mensagens: 10710
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: Que tipo de especie?

Mensagem por Paulo »

Claudia Baptista Escreveu:Oi!Sr. flex já experimentei ao ao sitio dos pescqueiros mas todas as vezes que eu entro dá me erro de caracter. será que tou a fazer alguma coisa mal?


Obrigado
Erro de caracter??? :shock:

É mesmo essa mensagem de erro que dá?

Deixou o mapa carregar completamente antes de realizar o login?
Avatar do Utilizador
Paulo
Administrador
Mensagens: 10710
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: Que tipo de especie?

Mensagem por Paulo »

Experimentei entrar agora com os seus dados e consegui. :roll:
Avatar do Utilizador
Claudia Baptista
Mensagens: 117
Registado: domingo jun 08, 2008 8:32 pm

Re: Que tipo de especie?

Mensagem por Claudia Baptista »

Aprece me erro mas so na pesquisa de pesqueiro. experimente por, setubal, setubal ou alcacer do sal.

obrigado.
Responder