agora disseram-me que se devia enrolar o multi, eu na ultima vez enrolei o mono á volta do multi e gostei mais, aguentou-se (por enquanto) e ficou mais suave.... faz o acabamento com um ligeiro aquecimento com o isqueiro... fica porreiro pá!!
porreiro pá!! porreiro pá isto aumenta o combustivel todos os dias para os portugueses, mas quem paga o meu carro, o motorista e o fuel é o estado!! porreiro pá!!
rato65 Escreveu:muito bem,gostava de aprender afazer o nó que une o multifilamentos do carrete e que passe pelas ponteiras
saudaçoes
rato 65
Este se fôr bem feitinho, quase nem se dá por ele nos passadores e tem uma resistência extraordinária. Tem é de ser bem feito de forma a não encavalitar as voltas, as espirais tem de ser o mais perfeitas possível. Nem sempre se acerta à primeira.
Anexos
Multi-monofilamento.JPG (11.21 KiB) Visto 798 vezes
rato65 Escreveu:muito bem,gostava de aprender afazer o nó que une o multifilamentos do carrete e que passe pelas ponteiras
saudaçoes
rato 65
Este se fôr bem feitinho, quase nem se dá por ele nos passadores e tem uma resistência extraordinária. Tem é de ser bem feito de forma a não encavalitar as voltas, as espirais tem de ser o mais perfeitas possível. Nem sempre se acerta à primeira.