montagens para pargos

Fundeado / Jigging / Big Game

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"montagens para pargos"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
pargolini
Mensagens: 31
Registado: domingo nov 11, 2007 5:06 pm

montagens para pargos

Mensagem por pargolini »

caros amigos gostava de rever aqui uma materia sobre este assunto a pesca aos pargos qual as melhores montagens #-o
Avatar do Utilizador
lostsoul
Utilizador Regular
Mensagens: 2684
Registado: terça mar 14, 2006 10:25 pm

Re: montagens para pargos

Mensagem por lostsoul »

embora ja exista topicos sobre isso misturados na vastidao da enormidade quantidade de informaçao por aqui existente, mas é sempre bom falar nisso relembram-se detalhes aprende-se novas coisas :mrgreen:

dessa forma dica o o que pretende fazer pesca aos exemplares ou uma pesca ocasional se eles derem um ar da sua graça :mrgreen:

fica uma montagem a partir dai coloque as suas duvidas
:mrgreen:
Anexos
Embarcadaspargo2fin.jpg
karva

Re: montagens para pargos

Mensagem por karva »

A melhor montagem para Pargos é sempre aquela que os apanha. :lol:

Agora a sério, como só conheço dois tipos de montagens diferentes, uma que está acima com dois estralhos e outra com chumbada de correr e um só estralho, acho que depende dos fundos, iscadas, gostos e experiência do pescador, etc.

Qual a montagem que melhores resultados lhe dão?

Paulo karva
Avatar do Utilizador
pargolini
Mensagens: 31
Registado: domingo nov 11, 2007 5:06 pm

Re: montagens para pargos

Mensagem por pargolini »

obrigado pela dica ,,queria por uma questao ..ouvi falar na chunbadinha de esfera a rolar no fio do anzol .que diz disso ate esta aqui um comemtario que o mister toalhas pos e mostra isso #-o
Avatar do Utilizador
pargolini
Mensagens: 31
Registado: domingo nov 11, 2007 5:06 pm

Re: montagens para pargos

Mensagem por pargolini »

amigo karva sou novo nisto e gostava de saber um pouco mais uma ves que sao entemdidos na materia [-o< :oops: ............ e de que zona de torres vedras
Avatar do Utilizador
pargolini
Mensagens: 31
Registado: domingo nov 11, 2007 5:06 pm

Re: montagens para pargos

Mensagem por pargolini »

mais uma do meu arquivo :P \:D/ \:D/ \:D/ \:D/
Anexos
sarguitos em cascais a bordo do adamastor
sarguitos em cascais a bordo do adamastor
karva

Re: montagens para pargos

Mensagem por karva »

pargolini Escreveu:obrigado pela dica ,,queria por uma questao ..ouvi falar na chunbadinha de esfera a rolar no fio do anzol .que diz disso ate esta aqui um comemtario que o mister toalhas pos e mostra isso #-o
O que eu digo é que é uma técnica que tem resultado, desde que se saiba ler os sinais quando eles aparecem e só utilizá-la nessa altura, senão é grade certa.
Começar a pesca logo com este sistema é mais complicado para outras capturas, tem de se conhecer bem os pesqueiros e os sinais dados pela entrada deles. O melhor é ir sempre com alguém já com alguma experiência nesta técnica. Mas isso já deve saber. :lol:


Paulo karva
Avatar do Utilizador
lostsoul
Utilizador Regular
Mensagens: 2684
Registado: terça mar 14, 2006 10:25 pm

Re: montagens para pargos

Mensagem por lostsoul »

essa tecnica da chumbadinha é igual ao que Boss utiliza mas dedicada a alvos mais imponentes :mrgreen:

por isso o melhor é ler uma post sobre a a chumbadinha :mrgreen:
o principio é o mesmo a diferença ira estar nos fios e anzois.
Pelo que sei isso é uma tecnica utilizada ali por cascais na pesca aos pargos como nao vi nao me posso pronunciar com certezas :mrgreen:
Responder