Boas...
Antes de mais, gostaria de dar os parabens ao moderador deste magnifico forum pelo seu conteúdo enrriquecedor, ao qual eu só tenho acesso á pouco tempo.
Ja pesco alguns anos, pratico surfcasting, por isso gostava de experimentar pescar no alto mar, de preferência com alguem que me desse algumas dicas, pelo que ja ouvi dizer e li, é bastante bom e VICIANTE!!!!!
Se ás vezes precisarem de uma pessoa para preencherem a embarcaçao na zona de peniche/Nazare estou disponivel para tal aventura....., contactem ([email protected])...
Boas pescarias...
Ir á pesca de barco....
-
PedrasSalgadas
Re: Ir á pesca de barco....
Olá Bruno
Bem vindo aqui ao Sítio. Espero que faças por cá boas pescarias, de amigos também.
A malta da apeada anda a penar com poucas capturas, e de facto na embarcada, por vezes as coisas correm bem.
Está por cá e procura conhecer o pessoal, que desse mode será mais fácil combinar umas pescarias.
Ab
Manel
Bem vindo aqui ao Sítio. Espero que faças por cá boas pescarias, de amigos também.
A malta da apeada anda a penar com poucas capturas, e de facto na embarcada, por vezes as coisas correm bem.
Está por cá e procura conhecer o pessoal, que desse mode será mais fácil combinar umas pescarias.
Ab
Manel
- Carpa Real
- Utilizador Regular
- Registado: terça nov 28, 2006 10:31 pm
Bruno.agc, Bém-vindo ao Maior Site de Pesca Virtual de Portugal... =D>
Sobre o que procura "pesca embarcada" está no site certo, pois há por cá bons Com.tes e Mestres nestas lides, é só esperar e com certêza que vai ter o apoio que necessita.
Saudações Desportivas
Carpa Real
Sobre o que procura "pesca embarcada" está no site certo, pois há por cá bons Com.tes e Mestres nestas lides, é só esperar e com certêza que vai ter o apoio que necessita.
Saudações Desportivas
Carpa Real
olá bruno eu também sou novo... neste site por isso nao te posso dizer como isto funciona porque tou aqui há pouco tempo.... Mas em relação à pesca embarcada fica ja aquii um convite nao só para ti mas para todos os que quiserem ... eu no sabado dia 15 talvez va numa saida de pesca embarcada no barco "NICO" (vou se houver pessoal suficiente) por isso o barco ainda precisa de 4 pessoas para ficar completo
....agradecia quem quisesse vir pois assim ja podia ir porque sem barco cheio como todos nos sabemos nada feito
... quem pretender vir passar um dia bem passado diga-me a mim ou ao mestre Miguel Angelo a marcar lugar se faz favor!!! [-o< [-o< [-o< [-o< [-o<
OS Meus numeros:
912434674
919006676
262881827- ligar sempre depois das 20h até às 24h
BARCO NICO:
962517112 - Sr. Miguel Ângelo / NAZARÉ
OS Meus numeros:
912434674
919006676
262881827- ligar sempre depois das 20h até às 24h
BARCO NICO:
962517112 - Sr. Miguel Ângelo / NAZARÉ
benvindo prdator, espero que goste deste pesqueiro
já agora... uma apresentação e tal...
no topico das primeiras participações
já agora, quando precisarem do contacto de este ou outro barco, esses contactos estao no directório do sitio http://www.pescador.com.pt/dir/
já agora, quando precisarem do contacto de este ou outro barco, esses contactos estao no directório do sitio http://www.pescador.com.pt/dir/
-
toalhas
Bem Vindo ao Sitio do Pescador, vão estando atentos que devez em quando organizamos umas saidas de barco.